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Dacia Portugal - Reparação de caixa ( em garantia )

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. B.

Para: Dacia

12/12/2018

Venho por este meio expor o meu descontentamento relativo à viatura que adquiri em Outubro de 2016, um Dacia Sandero Stepway novo. Tirando um problema nos sensores de estacionamento que ocorrer logo após a compra da viatura e que foi prontamente resolvido ao abrigo da garantia, o carro nunca tinha dado problemas. Contudo em Agosto de 2018 a viatura teve um problema na caixa de velocidades, tendo sido reparada na manutenção da Renault-Dacia ao abrigo da garantia. Ao fim de um mês (sem carro!! a Dacia não dá carro de substituição ), recebi o carro reparado. Contudo, em inicio de Novembro apercebi-me de um arranhar que acontecia quando colocava a 3ª mudança. A viatura foi então de novo para a manutenção da Dacia - Renault (ao abrigo da garantia )no dia 12 de Novembro. Em menos de 1 semana fui contactada pelo serviço de manutenção que me informou do plano de reparações, que compreendia a substituição de diversas peças. Ao fim de uma semana fui de novo contactada pela manutenção que me informou que faltava receber uma das peças e que o distribuidor não lhes dava um prazo de entrega, sendo por este motivo que ainda não tinha sido possível terminar a reparação. Ao fim de 3 semanas sem noticias da peça , comuniquei o caso na linha de apoio Dacia-Renault e foi aberto um processo de averiguação. Voltei a contactar a linha de apoio para saber o resultado da averiguação e informaram-me que o distribuidor da Renault não tem prazo para a entrega da peça, não tendo sido oferecida qualquer solução para além de aguardar. Resultado: estou há três semanas a espera da peça que falta para reparar a caixa da minha viatura. E há 1 mês sem carro. No total, neste ano de 2018, já lá vão dois meses sem carro contando com as duas reparações.

Mensagens (1)

Dacia

Para: C. B.

12/12/2018

Exmos. Senhores,No seguimento deste vosso e-mail, cumpre-nos informar que a situação apresentada já se encontra devidamente esclarecida e a cliente informada.Informamos que, nos termos e para os devidos efeitos legais, não autorizamos a publicação desta resposta, sendo a mesma confidencial.Com os melhores cumprimentos,Rui MartinsConsultor de Apoio ao ClienteTeleperformance PortugalAo Serviço da Renault Portugal 808 232 242Dias úteis das 09h00 às 18h00www.dacia.pt--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais-- Disclaimer ------------------------------------Ce message ainsi que les eventuelles pieces jointes constituent une correspondance privee et confidentielle a l'attention exclusive du destinataire designe ci-dessus. Si vous n'etes pas le destinataire du present message ou une personne susceptible de pouvoir le lui delivrer, il vous est signifie que toute divulgation, distribution ou copie de cette transmission est strictement interdite. Si vous avez recu ce message par erreur, nous vous remercions d'en informer l'expediteur par telephone ou de lui retourner le present message, puis d'effacer immediatement ce message de votre systeme.*** This e-mail and any attachments is a confidential correspondence intended only for use of the individual or entity named above. If you are not the intended recipient or the agent responsible for delivering the message to the intended recipient, you are hereby notified that any disclosure, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this communication in error, please notify the sender by phone or by replying this message, and then delete this message from your system.ref:_00Db0cZvn._5000X1cK1ZQ:ref


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