Exmos. Senhores,
Na qualidade de cliente com o número 160004635573 ,venho, por este meio, questionar o motivo da vossa decisão unilateral de alteração do serviço contratado em abril desse ano ,quanto ao fornecimento de energia elétrica,visto que solicitei tão somente o término do fornecimento de gás , inclusive informei o motivo a atendente na Póvoa de Varzim , que seria o término de fogão e esquentador a gás .
Em momento nenhum solicitei o corte de energia elétrica,. Corte indevido que acarretou em desperdício de diversos alimentos que se encontravam no frigorífico.
Estou sem energia desde 17/4 .
O apoio ao cliente se comprometeu a reparar o mais rápido possível o engano , porém nada fez.
Não sou residente em Portugal e não posso voltar a loja da EDP a qual fiz a solicitação de corte do GÁS.
Espero
Considerando o exposto, venho reiterar que não aceito qualquer alteração feita por parte da EDP por descuido ou negligência, mesmo a EDP já tendo tomado ciência do corte inadvertido através do canal de apoio aos clientes.
Espero que através deste renomado canal deco proteste a EDP , faça a reparação do dano .
Cumprimentos, Carlos Alberto F Giesteira