back

corte de luz

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

O. S.

Para: Endesa Energia, S.A.

17/07/2018

estou a reclamar porque a firma endesa cortou me a luz sem pre aviso, quando liguei foi me dito que a razao era por falta de pagamento do mes de junho, quando o mesmo foi feito dia 30/6 e o sr. confirmou que o pagamento deu entrada no dia 5, confirmou tambem que a ordem de corte foi dada no dia 14/07, quando a fatura em atraso ja se encontrava paga. para mais que este mes recebi uma fatura com o valor em atraso e o valor deste mes, com prazo de pagamento até dia 28 do presente mes. Ora aqui em casa vivem tres crianças, a mais pequena com 20 meses e a mais velha com 18 anos com um grau de incapacidade de 80%, neste momento sem luz!! eu preciso resolver esta situação o mais rápido possivel, principalmente porque a fatura esta incorreta e o valor que dizem que esta em divida esta pago!

Mensagens (2)

Endesa Energia, S.A.

Para: O. S.

18/07/2018

DATA NOT AVAILABLE

Endesa Energia, S.A.

Para: O. S.

18/10/2018

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.