Venho, por este meio comunicar, o meu desagrado com o que se está a passar neste momento. Eu à cerca de 2 semanas que liguei para a E-redes a contactar da situação do meu contador que o display não tinha luz nem aparecia nada de números. Disseram que iriam marcar um dia para o técnico vir. Eu trabalho e tenho um avô doente com problemas de audição. Recebi uma carta que no dia 14-04 por volta das 13:11 dirigiram-se ao local e sem sucesso. Que iria haver uma próxima intervenção no dia 16-05. Entretanto nesta sexta recebi uma mensagem de que no dia 29 de abril por voltas das 15:30 e as 18h viria um técnico cá a casa. Mas por volta das 9:40 da manhã de 29 de abril mandaram mensagem a dizer que não conseguiram aceder ao contador de eletricidade que tinha de dar a leitura até 10 dias. ( sendo que eu liguei a queixar me disso porque não tinha acesso). Às 16:05 o meu avô liga me a dizer que ficamos sem luz. Entrei em contacto com a e-redes e disseram que se dirigiram a a casa e ninguém atendeu. Os técnico tinham cortado a luz mas ninguém sabe o motivo! (Nas gravações de chamada dá para ouvir a conversa). Entretanto, disseram para ligar para as avarias e nada, liguei de novo para o apoio ao cliente e disseram que sexta era complicado ir algum técnico e provavelmente só segunda. Ficou registado e disseram que caso fossem entrariam em contacto comigo. Por volta das 18:25 dirigi-me a casa na hora pausa e o meu avô disse que já se tinham dirigido a casa para verificar a situação (nem contactaram me como disseram pra verificar se estava em casa) verificaram as coisas e foram se simplesmente embora, continuei sem luz. Contactei de novo e de novo, disseram no atendimento de avaria que tinha de me encontrar junto do contador da luz. Sai mais cedo do trabalho por volta das 21:05 para conseguir tratar da situação, liguei por volta das 21:15/21:20 para e-redes avaria disseram que não podiam fazer nada de novo que ligasse para o apoio ao cliente que estava disponível até as 22h. Liguei falei de novo com o operador e expliquei tudo, disseram que iriam mandar um piquete e que chegaria antes da 00h. São 00h17 e não chegou ninguém, tenho uma pessoa doente idosa em casa, tenho comida a descongelar e não tenho condições básicas como tomar um banho por incompetência, sendo que o contador apesar de estar desligado continuava com eletricidade em casa e agora não consigo porque cortaram o fio! Não tenho dívidas, não deram aviso de corte, não deixaram nada no correio nem aviso de que cortaram e agora só vêm segunda feira? Uma falta de respeito! Para mais Fui eu que liguei a informar que o meu contador não estava a funcionar. Estamos sem condições, a pessoa doente mais ainda, não consigo carregar o telemóvel sequer, não tenho despertador para ir trabalhar, nem um banho tomado. E ninguém me consegue resolver isto! Quem paga a comida que se vai estragar? Falta de credibilidade. Não vou pagar nada a mais e o que estragar vão pagar.