Venho por este meio expor o meu desagrado com a empresa E-Redes. O meu novo é 268522465 e o CPE PT0002000023192769AD..No passado dia 02/03/2023 a empresa dirigir-se a minha casa, ao qual tinham uma marcação para troca de contador da eletricidade. No entanto nesse mesmo dia tive uma urgência familiar o que me impediu tanto de estar no local como de avisar que não iria estar. O que fez com que me interrompessem o fornecimento de eletricidade. No dia 06/03/2023 quando voltei a casa, percebi que não tinha luz e pensei que fosse um problema na rua e liguei para a E-redes o que me disseram que tinham cortado o fornecimento de energia no dia 02/03 por não se encontrar ninguém em casa para a troca do contador de eletricidade. Ora uma vez mais expus o meu desagrado, pois eu nunca exigi tal troca eles é que a querem fazer. No entanto ficou a marcação para o dia seguinte entre as 15h30 e as 18h00 mas com o pedido para o horário á partir das 17h30. No entanto ligaram para o meu Marido às 15h40 e ninguém falou. No relatório dizem que estavam na minha morada às 15h30 e as 16h15 quando liguei para a linha da E-redes ainda se mantinha tudo até às 18h00. Logo de seguida entra uma mensagem a dizer que já lá tinham ido e não se encontrava ninguém em casa. Fica um pedido para que seja apartir das 17h30 e aparecem no primeiro minuto? Que senso de humanidade é está? Parece que foi propositado.Portanto em primeiro lugar interromperam a eletricidade e penso que a mudança de contador não é justificação para tal. Em segundo lugar, neste momento, não têm nenhum horário compatível com o meu para fazerem a tal troca do contador. E uma vez que a empresa E-redes não quer ser flexível com o horário, também não têm como fazer a troca, pelo menos, por enquanto. Mas também não querem repor a eletricidade em questão.Já fiz reclamação junto da EDP comercial uma vez que são eles os fornecedores da energia e é a eles que lhes pago. Já fiz reclamação no livro de reclamações online. Já liguei umas quantas de vezes para a linha da E-redes que não encontram nenhuma solução para o meu problema. Continuo sem eletricidade em casa e sem prazo para que seja reposta.Aguardo resposta com a maior brevidade possível.Mónica Santos