Ontem telefonei às Águas do Porto pelo número 225190800.No atendimento comercial a colaboradora disse-me que eu tinha uma dívida em atraso de 60,55. Paguei imediatamente com os elementos multibanco que a dita senhora forneceu.Hoje ao chegar a casa tinha a água cortada. Pasme-se, com uma carta das águas ao lado do supermercado sistema de águas cortado com um papel: não foi possível o acesso ao interior para o restabelecimento de água, por favor ligue para o número. Pergunta: como não tinham acesso ao interior se o papel estava ao lado do sistema de águas, no interior?Telefonei para o mesmo número para me restabelecerem a água, tal como dizia o papel.A senhora , desta vez para me dizer que não iam restabelecer a água, que havia mais 40 euros em atraso. Pergunta: na fatura diz que já paguei mais do que devia para me restabelecerem a água, porque está arrogância?Porquê o papel para marcar reposição da legalidade se a arrogante senhora trocou tudo, fez-me pagar mais do que devia e ainda não me deixa ter novamente água?As águas do Porto não podem ter esta atitude arrogante e, ao mesmo tempo, tão incompetente.Cumprimentos