Exmos. Senhores,
Veio por este meio, apresentar uma reclamação relativamente à empresa Eurocupon.
Procedi á compra de alguns artigos, acordando o pagamento do respetivo valor, mensalmente, através de débito direto.
No entanto, após alguns meses, começou a ser debitado um valor bastante superior ao acordado.
Quando tentei contactar a empresa, mostraram-se rudes e pouco cooperantes.
De forma a continuar a pagar o montante acordado, solicitei uma entidade referência, entidade essa que, posteriormente a ter pago, me avisaram que já não estaria válida. Tendo me sido dito que o valor não conseguia ser recuperado.
Continuaram, assim, a debitar-me valores muito mais altos do que o tinha sido contratualizado.
Quando tentei fazer um acordo, de forma a continuar a pagar a minha dívida nada me foi dito sobre a obrigatoriedade do pagamento por meio do débito direto, tendo esta informação sido fornecida quando já não era possível inverter a situação do cancelamento da prestação. Situação que fez com que acrescesse mais o valor a pagar.
Cumprimentos.