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Contrato renovado automaticamente l.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. O.

Para: Agilcare

23/08/2019

Aderir ao seguro da agilcare, obrigatoriamente com 12 meses de fidelização. Entrei em contato com a empresa para realizar o cancelamento e a atendente me instruiu a enviar uma carta assinada e com meu documento de identificação para que o mesmo tenho efeito. Após envio da carta a empresa me responde com um e-mail conforme está abaixo.Já havia entrado em contato com a empresa anteriormente solicitando o cancelamento do mesmo e em nenhum momento me indicaram o procedimento fazendo com que meu contrato fidelizasse por mais 12 meses.Estimado/a Cliente, Acusamos a receção do seu pedido de cancelamento referente ao Plano de Saúde Sorriso+.Relativamente ao assunto exposto, cumpre-nos informar que o seu plano será cancelado a partir de 19/06/2020, data em que termina o seu período contratual.A cliente aderiu ao plano de saúde no dia 19/06/2018, por 12 meses (Cláusula 6ª). Cláusula Sexta: Da duraçãoO presente contrato tem a duração mínima correspondente ao período de 1 (um) ano, sem prejuízo do disposto na alínea c) da cláusula terceira supra. O contrato é renovado automaticamente pelo mesmo período (12 meses), caso o cliente não pretenda a renovação tem de fazer um pedido de cancelamento por escrito até 30 dias antes da renovação. (Cláusula 7ª) Cláusula Sétima: Da renovação1. Após o termo do período de 1 (um) ano, o presente contrato renovar-se-á, automaticamente, por iguais períodos.2. O ADERENTE ou a AGILIDADE podem opor-se à renovação automática do contrato, por escrito, até 30 (trinta) dias antes da renovação. No seu caso em concreto para o plano não renovar teria de ter enviado o pedido de cancelamento por escrito até dia 19/05/2019, como não foi recepcionado o contrato renovou por 12 meses. Caso não se verifique o pagamento, informamos que o pedido de cancelamento ficará sem efeito e o plano permanecerá ativo, sujeito a novo pedido. Alguma dúvida está ao seu dispor na nossa Linha de Apoio ao Cliente – 212405660 – dias úteis das 09h às 19h.


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