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Contrato interrompido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

M. B.

Para: Oralmed

29/09/2025

Exmos senhore venho por este meio solicitar o pagamento do contrato que eu tinha com a clínica e que ficou tudo pago mesmo eu não ter feito todo o tratamento obrigado

Mensagens (1)

Oralmed

Para: M. B.

17/10/2025

Exma. Senhora, Acusamos a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e consideração. Lamentamos a demora na resposta e agradecemos a sua compreensão. A situação que nos expôs foi devidamente analisada e mereceu o acompanhamento necessário por parte da nossa equipa. Ficamos satisfeitos por verificar que a questão que esteve na origem da sua reclamação se encontra já devidamente encaminhada, estando o pedido de devolução formalizado e a aguardar a conclusão do respetivo pagamento. Reiteramos o nosso compromisso com a qualidade do serviço prestado e com a atenção dedicada aos nossos utentes, assegurando que continuaremos a trabalhar para garantir um acompanhamento célere e eficaz em todas as situações. Mantemo-nos inteiramente à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais de que possa necessitar. Com os melhores cumprimentos, Torres de Lisboa, Rua Tomás da Fonseca, Torre G, Piso 6 A, 1600-209 Lisboa Tel.: 210539 371 www.oralmed.pt Nota de Confidencialidade: Esta mensagem e seus anexos constituem informação confidencial e/ou privilegiada para uso exclusivo do seu destinatário. Se não é o destinatário ou recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e destrua-a de imediato. É proibido e ilegal o uso, reencaminhamento ou reprodução total ou parcial desta mensagem sem autorização expressa do remetente. Confidentiality Note: This e-mail may contain confidential and/or privileged information. If you are not the intended recipient or have received this e-mail in error, notify the sender immediately and destroy this e-mail. Any unauthorized use, copying, disclosure or distribution of the contents of this e-mail is strictly forbidden and may be unlawful. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Data: segunda-feira, 29 de setembro de 2025 às 14:30 Para: sorrir sorrir@oralmed.pt Assunto: [EXTERNO]Contrato interrompido ATENÇÃO:Este e-mail veio de uma pessoa externa à nossa empresa. Não click em links nem abra anexos caso não tenha solicitado ou reconheça o remetente e/ou o conteudo do email. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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