Estimada cliente,
Reiteramos as informações já facultadas na reclamação 122880824 do Portal da Queixa.
Informamos que o seu contrato inclui custos de serviços administrativos de 10€/ano, conforme o plano de pagamentos recebido junto com os artigos.
Informamos que o livre direito de resolução contratual apenas poderá ser exercido pelo cliente dentro do prazo legal de 14 dias após receção dos artigos, conforme as condições de devolução enviadas junto com os seus artigos. Informamos que o prazo para resolução já se encontra ultrapassado pelo que já não será possível anular o contrato.
Informamos que o contrato se mantém ativo, assim como as ações de cobrança.
Relembramos que o incumprimento do pagamento das mensalidades gera despesas de incumprimento que pode consultar no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes
Mais informamos que tem em vigor o contrato n.º 536489, através do pagamento por débito direto de 36 mensalidades, no valor de €9.98 que inclui custos de serviços administrativos de 10€/ano, com início em 05/11/2023 e que a chamada serve como prova de relação contratual.
Atenciosamente,
Equipa Eurocupon
Tlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional)
Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional)
Rua Delfim Ferreira, 776 A
4100-199 Porto
www.eurocupon.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 6 de maio de 2025 12:31
Para: apoiocliente@eurocupon.pt
Assunto: Contrato e cobranças enganosas e indevidas na minha contra