back

Contrato de serviços com renovacao automatica sem dar conhecimento ao cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

F. M.

Para: EDP Comercial

04/06/2024

Fui informado pela EDP que tinha um montante em divida referente a um contrato de serviços com uma mensalidade de 7,90€ onde apenas podia cancelar no final do ano, caso nao cancelasse seria automaticamente renovado. Eu nunca fui informado desse serviço nem sequer da sua renovação automatica, sempre tive todas as minhas contas em dia com a EDP até mudar de fornecedor de energia, sendo que apos a mudança começou este assunto da divida do contrato. Eu nunca mandei avançar com esse contrato nem nunca dei ordem para a renovacao do mesmo. Tenho recebido emails a dizer que vai avançar para contencioso.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.