back

Contrato de seguro de carro Booking não serve para nada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: Booking

04/06/2023

Alugamos um carro da Centauro Lisboa através do Booking, inclusive pagamos o seguro de cobertura total pelo Booking, a partir da chegada na loja da Centauro Lisboa começaram os problemas - Carro entregue todo molhado pois mesmo com nosso atraso de vôo de 2 horas, o carro não estava pronto, tivemos que aguardar mais de 30min para pegarmos o carro a partir do momento que chegamos na loja, nos foi no entregue um carro na penumbra da iluminação, iluminação da garagem bastante fraca, um carro na cor preta e ainda todo molhado o que não nos possibilitou fazer nossa vistoria. Solicitei outro carro pois nessas condições não era possível vistoriar o estado, mas o atendente disse que não havia. O atendente da loja extremamente grosseiro e a partir do momento em que falamos que havíamos feito o seguro total via Booking, começou a esbravejar e fazer uma série de ameaças por mais de 10 min, nos dizendo que o Seguro feito através do Booking não valia nada e não tinha efeito, que se o carro chegasse com um risco sequer, iria nos cobrar a franquia cheia de 1050 euros, que nós iriamos pagar qualquer pingo de batida que o carro apresentasse, se precisássemos de qualquer assistência, o seguro via Booking não iria cobrir nada pois não valia nada. No momento da devolução, começou outra luta com a Centauro, primeira pergunta do atendente era se tínhamos feito um vídeo ou fotos do carro, dissemos que não, a partir deste momento, ele começou a dar voltas e voltas ao redor do carro para procurar problemas, dissemos que tinham nos entregue o carro molhado e a noite e por isso não conseguimos fazer a vistoria, ele começou a procurar pequenos defeitos até encontrar marca de pequenos picote de pintura na porta e disse que iria nos cobrar a franquia toda, iniciamos uma discussão sobre isso e muito custo não considerou, mas passamos por nova humilhação e discussões na Centauro. Farei uma reclamação para que vejam como é alugar um carro pelo Booking e também nunca mais alugaremos carro com o Booking por toda dor de cabeça, humilhação e descobrir que pagamos um seguro de carro pelo Booking que não servia para nada. Solicito a devolução integral do dinheiro pago


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.