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Contrato de compra e venda a prestação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

11/01/2025

Exmos. Senhores, 11/01/2025 Venho por este meio relatar o problema que está ocorrendo, em 2023 comprei um telemóvel na empresa citado. Este telemóvel estava em um anúncio de propaganda no valor de 39,00 euros. Quando fiz o pedido do telemóvel, entraram em contato comigo e pegaram todos meus dados pessoais inclusive o número da minha conta bancária. Quando o telemóvel chegou paguei avista o valor do pedido, e recebi uma fritadeira elétrica como oferta. Quando recebi a encomenda não percebi que era a prestação. Quando fizeram meu cadastro da compra não falaram que era a prestação. Entrei em contato com a empresa e a atendente falou que é um seguro. Só que eu não pedi seguro. Este seguro está parcelado em 58 vezes de 29,99, 48,99. Os valores são descontado no dia 06 de cada mês na minha conta bancária. Se no dia não have dinheiro para pagar a parcela este valor vai para 64,99 ou 118,00 euros , juros abusivos. Percebi que estão cobrando o valor do telemóvel e da fritadeira elétrica que foi uma oferta. Este tipo de compra é chamado de compra casada . Significado que foi enganada. Agora preciso resolver este problema. Muito obrigada! Cleucia Sousa.

Mensagens (1)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: C. S.

17/01/2025

Estimada cliente, De acordo com a legislação em vigor o cliente dispõe de 14 dias para livre resolução. Dentro do prazo definido para o efeito a reclamante não apresentou nenhuma intenção nesse sentido pelo que o contrato tornou-se efetivo. O artigo adquirido não é abrangido por nenhuma política de preço regulado pelo que cada operador económico define um pvp ajustado ao seu modelo de negócio. O valor foi informado em chamada telefónica, anuiu à proposta comercial efetuada, as condições foram vertidas para contrato físico que assinou. Logo, não existe fraude ou tentativa de enganar o cliente uma vez que foram prestados todos os esclarecimentos de forma a que pudesse tomar uma decisão informada. Informamos que a chamada serve como prova de relação contratual e que na mesma são aceites por si todas as condições contratuais, nomeadamente valor e prazo do contrato. Informamos que o contrato se mantém ativo, assim como as ações de cobrança. Relembramos que o incumprimento do pagamento das mensalidades gera despesas de incumprimento que pode consultar no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes Atenciosamente, Equipa Eurocupon Tlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional) Rua Delfim Ferreira, 776 A 4100-199 Porto www.eurocupon.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 11 de janeiro de 2025 19:45 Para: apoiocliente@eurocupon.pt Assunto: Contrato de compra e venda a prestação ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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