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Contrato de aluguer de carro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: SIXT

30/05/2023

Venho por este meio informar que fiz um contrato com a rent a car sixt onde estava a cobertura total de danos incluída e devidamente paga, aluguei o carro e há noite quando estava a conduzir atravessou se um cão á frente não podendo eu me desviar acabei por bater no animal e partiu parte do para-choque do lado do condutor. No dia seguinte dirigi me há loja com os papéis de declaração amigável preenchidos com a descrição do acontecimento, falei também com o gerente de loja e disse para não me preocupar que estava coberta contra todos os riscos pois não teria de pagar nada nem ter qualquer tipo de custo e teria de deixar a viatura na rent a car. Passado uns meses veio uns e-mails com uma fatura para pagar na qual eu recusei e me foi enviado um segundo mail que a faturação tinha passado de 783€ para 5904€ para o pagamento dos danos e eu recusei de novo o paguamento e não autorizei o pagamento. Nesta passada sexta feira dia 26 foi me retirado da minha conta bancária 5904.63€ por esta entidade sem qualquer tipo de consentimento da minha parte para além de que foi indevidamente retirado o valor quando no contrato estava tudo incluído em caso de danos. Neste momento perdi o acesso há minha conta e aos pagamentos que tenho de fazer pois o valor do meu crédito é mais baixo do que o valor retirado dela ficando assim com a conta a negativo e sujeita a ficar no banco de Portugal por causa de toda esta situação. Já entrei em contacto com o banco e com a rent a car e até agora sem nenhuma resposta ou solução. Desta forma peço que me reembolsem o valor pois foi retirado indevidamente.

Mensagens (1)

SIXT

Para: A. R.

15/06/2023

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