Exmos. Senhores,
No passado mes de Junho subscrevi o vosso serviço de Via Verde através do site.
Em Julho, algumas semanas após ter feito o registo, como ainda não tinha recebido o identificador dirigi-me a um balcão da Via Verde para regularizar a situação.
Foi-me dito que o mesmo tinha sido extraviado e portanto, deram-me um novo.
Neste processo, enquanto estava com o funcionário do vosso balcão, o mesmo registo online foi eliminado (só me apercebi mais tarde) e, pelo que entendo, um novo contracto foi criado e o respectivo identificador associado.
Uns dias mais tarde, ao me aperceber que a app da viaverde não funcionava, tentei entrar na minha conta em viaverde.pt e percebi que os  meus dados de login não eram válidos.
Tentei o registo novamente e, para meu espanto, o site devolve-me a mensagem de erro "O NIF que inseriu não está associado a nenhum cliente Via Verde.".
Reportei esta situação ao vosso apoio ao cliente no dia 2 de Agosto. 
Até hoje não obtive QUALQUER resposta para solucionar o meu problema. Recebo todos os meses o email com o detalhe e fatura da mensalidade que indica os meus dados corretamente.
Já enviei inúmeros emails para cliente@viaverde.pt a questionar quando posso ter o problema resolvido e a única coisa que recebo é um email automático.
Estamos a caminhar para 6 meses desde que comuniquei o problema e ainda estou à espera de solução. Isto é completamente inadmissível e demonstra não só uma falta de profissionalismo extrema, mas também total desconsideração pelo cliente.
Cumprimentos.