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Contrato Activo mas não consigo registar-me em viaverde.pt

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. E.

Para: Via Verde Portugal SA

09/12/2024

Exmos. Senhores, No passado mes de Junho subscrevi o vosso serviço de Via Verde através do site. Em Julho, algumas semanas após ter feito o registo, como ainda não tinha recebido o identificador dirigi-me a um balcão da Via Verde para regularizar a situação. Foi-me dito que o mesmo tinha sido extraviado e portanto, deram-me um novo. Neste processo, enquanto estava com o funcionário do vosso balcão, o mesmo registo online foi eliminado (só me apercebi mais tarde) e, pelo que entendo, um novo contracto foi criado e o respectivo identificador associado. Uns dias mais tarde, ao me aperceber que a app da viaverde não funcionava, tentei entrar na minha conta em viaverde.pt e percebi que os meus dados de login não eram válidos. Tentei o registo novamente e, para meu espanto, o site devolve-me a mensagem de erro "O NIF que inseriu não está associado a nenhum cliente Via Verde.". Reportei esta situação ao vosso apoio ao cliente no dia 2 de Agosto. Até hoje não obtive QUALQUER resposta para solucionar o meu problema. Recebo todos os meses o email com o detalhe e fatura da mensalidade que indica os meus dados corretamente. Já enviei inúmeros emails para cliente@viaverde.pt a questionar quando posso ter o problema resolvido e a única coisa que recebo é um email automático. Estamos a caminhar para 6 meses desde que comuniquei o problema e ainda estou à espera de solução. Isto é completamente inadmissível e demonstra não só uma falta de profissionalismo extrema, mas também total desconsideração pelo cliente. Cumprimentos.


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