Contrato: 31AAE436
Viseu, 20/08/25
Boa tarde,
Em resposta às duas reclamações anteriores datadas de 31/07 e 04/08/25, que até à data continuam sem resposta da vossa parte, apesar dos meios eletrónicos disponíveis atualmente, informo que uma carta de rescisão do contrato com aviso de receção foi enviada no dia 11/08/25 às 11:42:22 com um pedido de recuperação do material em minha posse, ou seja, 5 garrafas de 18,9 litros com a máquina Primo Touch de cor branca, cujo aluguer mensal de 8,99 € continuam a cobrar, apesar de já não estar a ser utilizada há meses.
Gostaria de lembrar que o meu contrato não foi honrado.
Após uma análise preliminar da situação que nos expôs relativamente ao serviço de fornecimento da empresa Edens Springs (ou Aqua Service), e tendo em conta que existe um contrato em vigor há cerca de 26 meses, parece que o fornecedor não cumpriu as suas obrigações contratuais.
Solicito, portanto, através desta nova reclamação, que rescinda expressamente o meu contrato antes de recorrer a vias administrativas ou judiciais.
Atenciosamente.
MRT S
PSAgradeço que interrompa, a partir de agora, os débitos automáticos mensais com uma retirada expressa do material para saldar a conta.