Já faz mais de um mês que tive a terrível ideia de realizar uma compra online nesse mercado, na entrega dos produtos, não quis ficar com alguns produtos que o mercado havia substituído, pelo facto de serem mais caros dos que eu havia escolhido (um deles era ais do que o triplo do preço, absurdo), então os devolvi ao entregador Alexadre, que disse que no mesmo dia o Continente entraria em contacto comigo para pegar meu IBAN e assim fazer a transferência do valor que paguei a mais (pois memso não ficando com os produtos, fui obrigada a pagar por eles).Pois bem, hoje já faz mais de um mês que isso aconteceu a NADA do continente devolver o meu dinheiro, já passei meu IBAN a eles por e-mail e nada, nenhum retorno, nenhuma ligação...NADA!!!Eles simplesmente roubaram meu dinheiro e acham que vai ficar por isso mesmo.É um abuso e inadmissível esse péssimo atendimento que esta empresa tem.Entro em contacto com eles mas o único meio em que consigo falar o obter uma resposta é via facebook e instagram, mas tudo o que me dizem é que encaminharam a questão para o departamento responsável e fica por isso mesmo.Nenhuma resposta, meu dinheiro não foi devolvido!!!Como fica agora?Vocês não tem vergonha de ter uma política que prioriza roubar os seus clientes???Foi até agora a pior experiência que já tive com compras online, nunca fui tão destratada assim.Vergonhosa essa empresa!