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Contactos de Publicidade Abusivos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: Wizink

28/10/2019

Venho por estes meios reclamar junto da vossa empresa do contacto abusivo e agressivo para aderir ao vosso cartão de crédito da Wizink. A pessoa que foi visada por vós foi o meu filho que recebeu por carta um cartão de crédito que só teria de ser desbloqueado no site para ser usado.Na altura procedemos à destruição do mesmo e ignorámos a carta.Passado algum tempo o meu filho recebeu um telefonema bastante agressivo e autoritário da vossa empresa perguntando porque ele não tinha ativado o cartão, e a tentar instigá-lo a activar o mesmo. Talvez esse tipo de tática resulte junto de um jovem não atento às coisas do mundo, mas não junto de pessoa precavida. Estas atitudes são perniciosas e merecem ser divulgadas. Peço que tenham mais respeito no vossos contactos comerciais e aceitem as opiniões das pessoas.Os meus melhores cumprimentosJoão Lourenço

Mensagens (1)

Wizink

Para: J. L.

29/10/2019

Lisboa, 29 de outubro de 2019Assunto: Resposta ao V/Pedido de Informação, sob a Refª: 104984598-20Exmos. Senhores,Informamos que o WiZink Bank S.A.U., Sucursal em Portugal, deu cumprimento ao direito de oposição ao tratamento dos dados pessoais do Exmo. Senhor João Carlos Basilio Lourenço, eliminando o número de telefone, para efeitos de divulgação de quaisquer campanhas de marketing direto.Face à ausencia da informação da morada e/ou endereço de email, não nos foi possível transmitir a resposta ao reclamante.Inteiramente ao dispor, apresentamos os nossos cumprimentos,[file:/C:/Users/omm/AppData/Local/Temp/AWF-636966172170328844/2jq0dn52.bbo/image001.png]Esther ZabalaDepartamento de Atenção ao Cliente - ReclamaçõesWiZink Bank, S.A.U. - Sucursal em Portugal[file:/C:/Users/omm/AppData/Local/Temp/AWF-636966172170328844/sfald04i.0b0/image002.png] Condições gerais


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