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Contactos abusivos por parte do grupo J Mello Saúde

Não resolvida Pública

HOSPITAL DA CUF DESCOBERTAS

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Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: HOSPITAL DA CUF DESCOBERTAS

21/01/2024

O departamento de cobranças e, mais recentemente, o departamento de contencioso do grupo José de Mello Saúde, tem vindo a contactar-me de forma abusiva para a liquidação de uma fatura que não devo.Sobre este assunto, já fiz várias chamadas e contactei a entidade através de formulário online, visto não conseguir um e-mail de contacto direto. Tive uma consulta no Instituto Cuf Porto no dia 18 /09/23 que foi paga e da qual tenho recibo. Tive agendado um ato médico para o dia 02/10 que não aconteceu por não haver condições para tal (a médica foi à recepção informar que aquele ato ficaria sem efeito para que devolvessem o valor já pago e o mesmo foi restituído no dia 05/11). Foi feito um novo agendamento para o dia 23/10. Voltei então ao Instituto CUF Porto no dia 23/10 e fiz o pagamento da intervenção realizada nesse dia. A partir do dia 09/11 comecei a receber sms e emails para liquidação de uma fatura do dia 04/10. Nunca tive nenhum agendamento nesse dia nem estive na CUF Porto e, como tal, já expliquei que deve ter havido alguma confusão. De todas as vezes que falo com o respetivo departamento por telefone, os operadores indicam-me que o assunto está a ser tratado, que os emails e sms são gerados de forma automática de x em x dias e para não me preocupar porque estão registadas todas as minhas comunicações. O úttimo telefonema aconteceu em dezembro. Em janeiro recebi então uma carta do Departamento de Contencioso a exigir o pagamento da referida fatura no prazo de 15 dias. Esta carta deu origem ao envio de um novo formulário online, novamente a explicar tudo o que aconteceu e também ao envio de uma carta registada. Estamos cansados deste assunto e, depois de tanto tempo perdido com explicações e justificações, o mesmo continua sem resolução à vista.


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