back

Conta suspensa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

D. F.

Para: MOEY

24/05/2024

Exmos. Senhores, (24/5/2024) Foi bloqueado o acesso à minha conta, quando tentava entrar aparecia que estava suspenso para contactar com a moey, contactei de imediato e preguntei o motivo, o qual me foi respondido que teria que responder às perguntas de segurança, até me foi perguntado se conhecia pessoalmente as pessoas que me faziam as transferências, respondi a tudo e o acesso à conta voltou a estar disponível 4 dias depois, mas com 1 problema, não posso movimentar o meu dinheiro. Voltei a contactar e perguntar o motivo de tal coisa, a resposta que me foi dada desta vez é que estava bloqueado que não podia movimentar o dinheiro e que se encontrava em sigilo que não podiam dizer mais nada e que podia levar meses e que se quisesse podia contactar com as autoridades. Gostaria de saber o que se passa e que me devolvam o dinheiro com urgência que tenho coisas a pagar. Cumprimentos.

Mensagens (2)

MOEY

Para: D. F.

25/05/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Para adicionar mais comentários, responde a este email.25 May 2024 at 14:35OláObrigado pelo teu contacto!Estamos a analisar a tua situação e iremos responder tão rápido quanto possível!moey!24 May 2024 at 15:15‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ moey.pt/ Em caso de dúvida, por favor contacta-nos através do número +351 210 521 500 (chamadas nacionais e internacionais), disponível das 9h às 24h.moey! é uma marca do Grupo Crédito Agrícola.Se recebeste este email por engano, por favor ignora o seu conteúdo.Este email só deve ser lido pelo seu destinatário. Se o recebeste por engano, por favor ignora o seu conteúdo, não abras os seus anexos e apaga-o. Informa-nos logo que possível, para que possamos corrigir a situação. [W7PZ24-2KN0R]

D. F.

Para: MOEY

27/05/2024

Tenho o dinheiro bloqueado na conta há 2 semanas e a resposta é sempre a mesma, está em analize e responderão o mais rápido possível, sendo que isso não é verdade porque não fazem caso e quem está mal sou eu por ter o dinheiro bloqueado agradeço devolverem o dinheiro o quanto antes, tenho coisas a pagar, isto é falta de respeito pelo cliente

Assistência solicitada 27 maio 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.