back

Conta restrita

Resolvida Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

A. S.

Para: Skrill

11/09/2025

Eu tenho a conta aberta ha mais 2 meses. Nunca foi bloqueada, quando criei a conta enviei todos documentos solicitados e foi aprovado e a conta ficou ativa para movimentos. Ontem quando resolvi receber um dinheiro por ela, o skrrill simplesmente na mesma hora bloqueou o dinheiro, alegando que eu tinha que enviar comprovativo de morada. Envie o comprovativo de morada, e até agora nada de me devolverem o dinheiro. Passo email e eles não responde. Isso está fora da legalidade, pois se eles tinham que verificar algum documento, simplesmente, eles não deveria ter deixado a conta ativa, para deposito. Ou seja esperaram entrar o deposito para bloquear o dinheiro. Preciso da ajuda Deco para resolver esse problema, e reaver o meu dinheiro devolta. Que ainda por cima é para pagar uma cirurgia. Eles agiram de mal fé. Pois eu tenho email deles a dizer que a conta estava ativa para ser movimentada, e logo que caiu bloquearam o meu dinheiro. Até onde seu eles nao podem bloquear dinheiro, não havendo dívida. O máximo era a plataforma não aceitar o dinheiro.

Mensagens (2)

A. S.

Para: Skrill

12/09/2025

Preciso do meu dinheiro URGENTE hoje é a cirurgia do meu avô. Esse dinheiro é para pagar o hospital. Vocês não poderia bloquear o dinheiro sem motivo, a conta dizia operacional e até me deixou depositar o dinheiro, quando o dinheiro entrou, vocês pegaram ele. Me devolvam esse dinheiro é de familiares que se uniu para pagar o hospital para meu avô

A. S.

Para: Skrill

12/09/2025

Prezados, Venho expressar a minha indignação perante o bloqueio indevido dos fundos depositados na minha conta Skrill. Se, conforme indicado por vós, a conta não estava devidamente validada por falta de documentos, o correto teria sido impedir qualquer operação até a regularização da situação. Permitir o depósito e somente após o recebimento dos fundos bloquear o acesso, alegando verificação de documentos, é uma prática abusiva e não transparente, potencialmente violadora dos direitos do consumidor


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.