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Conta bloqueada e saldo cativo desde julho

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Betano.pt

13/10/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente da Betano há vários anos e sempre realizei apostas e transferências sem qualquer dificuldade. Em Julho de 2024, a Betano solicitou que enviasse um extrato dos depósitos recentes. Como habitual, forneci a documentação solicitada, que foi prontamente aprovada pela Betano. No entanto, a minha conta foi suspensa, com a explicação de que a razão seria o cumprimento do ponto 2.9 dos termos e condições. Simultaneamente, a Betano bloqueou o saldo da minha conta e não forneceu informações claras sobre a transferência do meu dinheiro, afirmando apenas que "o processo está a ser analisado". Tal como outros clientes que apresentaram reclamações no portal da queixa, apenas solicito um esclarecimento e que o valor em questão seja transferido para a minha conta. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Betano.pt

Para: M. F.

13/10/2024

EstimadaMaria Joana, Agradecemos pelo seu contacto. Pelo que verificamos, a informação que nos terá sido disponibilizada pelo departamento responsável, relativamente à suspensão da sua conta, é de que a suspensão teve base no ponto 2.9 dos termos e condições da Betano, que, caso deseje, poderá consultar através do seguinte link:s:www.betano.pt/artigo/termos-e-condicoes/279489/Paragraph2. Sendo que a análise da atividade da sua conta foi efetuada por um departamento específico, que se rege por critérios que são internos ao mesmo, não nos foram transmitidos detalhesacerca do motivo que levou à decisão final de aplicar a suspensão em questão. Relativamente ao saldo que tem pendente na sua conta, será necessário aguardar pelo processo que está ainda em curso, para que nos sejam comunicadas informações adicionais acerca da transferência do mesmo. Continuamos a acompanhar o seu caso com a devida atenção, e lamentamos desde já pela demora em prestar esclarecimentos adicionais. No entanto, garantimos que será informada imediatamente pelo departamento de apoio ao cliente, assim que o departamento responsável pelo processo nos transmita quaisquer atualizações relativamente ao seu caso. Entretanto, solicitamos cordialmente que aguarde enquanto esta análise é concluída. Caso deseje consultar informações adicionais sobre o processo que está em curso, sugerimos que verifique o ponto 12.10 dos termos e condições da Betano através do seguinte link:s:www.betano.pt/lounge/offers/279489/ Agradecemos a sua compreensão e esperamos que possa ter uma melhor experiência junto da Betano, num futuro próximo. Estamos sempre à sua disposição para um esclarecimento adicional e com maior detalhe desta ou outra situação, nos nossos canais de apoio: LiveChat, Facebook Messenger ou Email (apoio@betano.pt) abertos todos os dias, 24 horas por dia, e por Telefone (308 805 085), igualmente aberto todos os dias, das 9h às 21h. Com os melhores cumprimentos, A Equipa Betano

M. F.

Para: Betano.pt

14/10/2024

Boa tarde, Como já tive oportunidade de partilhar convosco, o termo 2.9 é amplo e vocês não são capazes de me indicar qual das alíneas é o caso de que me acusam. Relativamente ao saldo da minha conta, já partilhei toda a informação solicitada. Estou disponível caso necessitem de mais informação, para garantir que cumpro o termo 12.10. Contudo, coloco a pergunta - qual o prazo razoável para terminar a análise dos documentos? Pois estou desde Agosto a aguardar que me processem um levantamento. No limite podem continuar a alegar que estão a analisar o caso e nunca processar o levantamento. Fico a aguardar novidades!

Assistência solicitada 21 outubro 2024

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