back

Condições contratuais

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

31/10/2020

Gostaria de expor a minha indignação enquanto sócia Solinca (Laranjeiras) perante 2 assuntos:- Como é possível considerar-se legal / ético um ginásio criar uma aplicação que permite a alguns (e só a alguns!) sócios marcarem aulas previamente aos restantes fazendo com que os restantes sócios já não tenham vaga quando tentam marcar? - Como é possível renovar-se automaticamente um contrato nos tempos atuais de pandemia sem pedir previamente autorização ao cliente / sócio? Enquanto profissional de saúde que trabalha com doentes Imunosuprimidos e consequentemente grupo de risco, deveria ser possível rescindir o meu contrato (nos tempos excepcionais que vivemos) sem custos adicionais e para não falar no motivo supramencionado. Acontece que tal não é possível e que só poderei fazê-lo em Março de 2021, estando eu a pagar a um ginásio sem usufruir há meses.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.