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Concerto de um telemovel iPhone xr

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. V.

Para: Worten

02/10/2020

Venho por este meio contar a vossas excelencias o acontecido.Venho novamente fazer reclamação da worten de Mirandela comprei um IPhone XR 64 GB preto no dia 1-02-2020 no qual dia 15 julho foi para a garantia. Passado uns dias ligaram me que o fosse levantar pois nao conseguiam arranjar sem desligar icloud o meu filho trouxe para casa voltou la novamente dia 5 Agosto no qual voltaram a enviar com ajuda de um funcionário disseram que estaria desligado. Ate hoje ninguem me disse mais nada. Decidi dirigir me a worten de Mirandela apos ja ter feito uma reclamação online a worten do qual a resposta foi que me dirigisse a loja visto não me darem satisfação nenhuma. Qual o meu espanto encontrei uma funcionária que vendo também no computador nem lhe aparecia nada como a mim chamou um colega que esteve dentro do processo avisa a que o telemóvel esta na loja e que não lhe pegaram tentaram me coagir a trazer novamente o telemóvel avariado dizendo que a culpa também não era deles esta em loja pelo que a sr me disse apos falar com o colega desde dia 19 Agosto quero saber então de quem e a culpa e quem me vai dar um telemovel novo que andam a 2 meses a brincar com ele dentro de loja estive 6 meses com ele não dei 5 eur por ele para estar sem ele paguei logo ñ pedi nada a ninguem para mo pagar. Gostaria de saber então quem e o responsável que desde dia 5 Agosto não me disseram nada quem me vai dar o prejuizo quem e o culpado de ter comprado e estar sem ele. A desculpa da funcionária que não sabia de nada diz que a resposta que lhe deram será porque ñ desligaram corretamente icloud do telemóvel estar perdido na loja e ninguém entrar em contato ja ñ e responsabilidade dela.Disse me que o melhor seria traze lo avariado pois ali não ficava a fazer nada. Acontece que nao peguei nele pois esta como o levei nem da para ligar esse e o problena dele pelo que disse um colaborador deve ser da bateria. Fiz novamente uma reclamação para o portal de reclamar no qual o meu espanto meteram la que ja estava resolvido e nao esta nada desde dia 22 que nao me dao satisfação nenhuma. Como ja nao sei como fazer para que me deem o que e meu por direito peco a vossa ajuda.Fico aguardar uma resposta e conclusão possivel e que me dêem um telemovel novo ou me voltem a dar o valor dele pois nao custou 100 euros para brincarem com o cliente

Mensagens (36)

Worten

Para: S. V.

02/10/2020

Olá,Agradecemos o envio do seu email.Solicitamos que nos indique o nº do processo ou contacto associado.Qualquer outra questão que tenha não hesite em contactar-nos.Até breve!Mónica AbreuServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Dyi0j]ref:_00D1r2BBWY._500692wvhLn:ref

S. V.

Para: Worten

19/10/2020

Boa tarde continuo aguardar resposta a minha reclamação. Ligaram me no dia 12 outubro pediram me que aguardasse uma conclusao e ate agora nada. Vamis a camunhar para quatro meses e eu sem o que me pertence. Queiram me resolver a situação o mais rapido possível pois este tempo todo e inadmissível continuar sem a resolução.

Worten

Para: S. V.

21/10/2020

Olá,Agradecemos o envio do seu email.Solicitamos que nos indique o nº do processo ou contacto associado.Qualquer outra questão que tenha não hesite em contactar-nos.Até breve!Eduardo PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001FUB6x]ref:_00D1r2BBWY._500692wypLO:ref

S. V.

Para: Worten

21/10/2020

Boa noite enviei lhes o número de processo da abertura no anexo que enviei. Continuo aguardar a minha resolução que ja deveriam ter resolvido

Worten

Para: S. V.

22/10/2020

Olá,Agradecemos o envio do seu email.Solicitamos que nos indique o nº do processo ou contacto associado, uma vez que não tem em anexo.Qualquer outra questão que tenha não hesite em contactar-nos.Até breve!Eduardo PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001FUG6f]ref:_00D1r2BBWY._500692wzOx4:ref

S. V.

Para: Worten

22/10/2020

Boa tarde meti sim o anexo como dizem não recebe lo pela segunda vez. Envio o numero de processo WO-09573554

Worten

Para: S. V.

22/10/2020

Olá Vânia,Muito obrigado pelo envio do seu email.Solicitamos que entregue o artigo numa das nossas Lojas para ser analisado.Informamos que é necessário desativar a função "Find my iPhone", pois só assim é que o artigo poderá ser intervencionado.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Eduardo PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001FUGnQ]ref:_00D1r2BBWY._500692wzag9:ref

S. V.

Para: Worten

22/10/2020

Boa noite o sr esta a duzer me para entregar o telemóvel numa loja??? Estou a entede lo corretamente??? Acho que ñ pois o telemóvel encontra-se nas vossas mãos desde agosto um telemóvel que comprei em Janeiro. Só pode estar a brincar comigo pois senão nao diria tal barbaridade vai fazer dia 5 quatro meses que a loja worten de Mirandela tem o telemóvel do meu filho quando foi para pagar foi na hora. Tenho estado paciente aguardar que resolvam o problema vai fazer quatro meses e o sr. Pensa que o telemóvel esta aonde??? Nas minhas maos e que nao esta pois isso o sr devia saber senão ñ me pediria o número de processo. Queira ver o que diz para ver se tem alguma lógica. Continuo a espera da devolução não é a um mes ja la vão quatro.De me uma resposta satisfatória rapidamente e vergonhoso andarem a gozar com um cliente.

Worten

Para: S. V.

23/10/2020

DATA NOT AVAILABLE

Worten

Para: S. V.

23/10/2020

DATA NOT AVAILABLE

S. V.

Para: Worten

25/10/2020

Ola boa tarde novamente.Antes de mais &#241 lamenta mais do que eu pois a prejudicada sou eu que paguei 800 euros e estou sem telem&#243vel e sem dinheiro.O processo wo-09573554 foram voces que o abriram nesse dia e &#241 ao contr&#225rio quero relembrar lhe que o telem&#243vel anda nas vossas m&#227os ou melhor dizendo no armaz&#233m da worten em Mirandela desde o dia 15-07-2020 15:22 no qual me ligaram para ir levanta-lo apos um tempo &#241 sei precisar o dia levantamos e vinha igual sem ligar o qual um funcionario com o meu filho e um colega desligaram supostamente o que lhe aparece ligado mas como o telem&#243vel nao liga nao sei se est&#225 ligado ou &#241 a pesar q o funcion&#225rio que voltou a enviar disse ja estaria desligado. O telemovel&#160 foi enviado novamente para voces pelo que consta no papel que me enviaram via mail no dia 05-08-2020 no qual me avisaram que tinham aberto novamente o processo e &#241 o que o sr diz aqui esta a declara&#231&#227o ao qual se eu leio bem diz abertura e &#241 o fecho.Por essa raz&#227o&#160 pergunto lhe esta fechado para quem??!!Ap&#243s esse documento ningu&#233m me disse mais nada ate eu fazer a primeira reclama&#231&#227o na net a qual uma sra me respondeu no dia 10-09-2020 como deve ver passado um mes e 5 dias Ap&#243s receber o email da sua colega dirigi me a worten de Mirandela e fui procurar o meu telem&#243vel o qual a funcionaria disse que nao sabia de nada nem lhe aparecia nada no computador perguntou me se tinha recebido alguma msg e eu mostrei q a unica coisa q me enviaram ja tinha sido dia 5 agosto. Por livre vontade vi o sr que comecou o processo e chamei-o e quando a colega disse que nao via nada ele respondeu que achava que andava para ali, dirigiu se ao armaz&#233m veio com a caixa e disse a colega que achava que tava igual. A funcionaria abriu a caixa tentou ligar e disse ta igual disse se eu queria trazer e eu disse claro que &#241 ja tinha passado um mes e 10 dias desde que esta nas vossas m&#227os. E o sr fala-me em fechar um processo que se encontra a vossa responsabilidade sem o resover um telem&#243vel&#160 comprado em janeiro esta a mais tempo nas vossas m&#227os do que nas minhas um artigo de 800 euros ta a brincar comigo esta convosco vai fazer 4 meses continua avariado e vergonhoso.Quanto ao que o sr disse se fui contatada por uma sr simp&#225tica ao contr&#225rio&#160 no dia 24-09-2020 e verdade esta sr ligou me sim que me dirigisse a loja e que o levanta-se basicamente disse me o mesmo que o sr que eu fique com um aparelho de 800 euros avariado mas nao sera bem assim esta me a falar dia 24-09 ja me devia ter ligado dia 5 -09 no minimo. Ap&#243s isso ficou tudo igualA seguir foi novamente&#160 fui contatada por telefone dia 12-10-2020&#160 por um sr simp&#225tico que falou eu ouvi ouviu me o qual me disse que iam ver eternamente o que realmente falhou na comunica&#231&#227o e com os funcion&#225rios que aguardasse, voltaria a entrar em contato.Ap&#243s varias reclama&#231&#245es recebo a sua resolu&#231&#227o seria &#243ptimo mas so para si pois eu encontro me sem telem&#243vel e sem 800 euros e o sr diz que vai envia lo nao deve ser para mim de certeza pois &#241 recebo nada mais a &#241 ser um artigo novo ou o meu dinheiro que empatei num telem&#243vel que esta convosco a meses se os seus colaboradores &#241 me contataram foi porque &#241 se importaram &#241 sou eu que vou assumir os vossos erros infelizmente ja comprei v&#225rios artigos no qual ja foram para tr&#225s e nunca tive problemas deram me novo e concertaram o que dava.desta vez tenho uma avaria que cabia a resolu&#231&#227o da assist&#234ncia queriam que mandasse para o seguro para paparem mais 90 euros nem pensar. Aqui tem as provas espero que lhe cheguem para resolver o meu problema que perdura para convosco assumam os vossos erros e devolvam me o que e meu por direito paguei &#241 fiquei a dever &#241 fiz cr&#233dito nenhum paguei na hora honrem o vosso nome.V&#226nia Seramota

S. V.

Para: Worten

25/10/2020

Aqui estão os vossos contatos

Worten

Para: S. V.

27/10/2020

Olá Vânia,Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos causados.Temos indicação que já terá esclarecida telefonicamente, não sendo possível ir ao encontro da sua pretensão.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Ana FelizardoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001FUTnu]ref:_00D1r2BBWY._500692yDb2S:ref

S. V.

Para: Worten

27/10/2020

Bom dia continuamos igual nem com as provas são honestos escreva qual e a vossa resolução e que o sr diz que ja esta resolvido para si telefonicamente pois para mim ñ esta nada nem telemóvel nem o meu dinheiro. Seja claro

Worten

Para: S. V.

28/10/2020

Olá Seramota!Muito obrigada pelo seu email!???Permita-nos informar que tal como referido anteriormente, dispomos de indicação que foi contactada pelo nosso serviço a esclarecer a situação.Neste sentido, não poderemos ir ao encontro da sua pretensão e que para darmos seguimento ao processo deveria desativar a funcionalidade para que o equipamento fosse enviado novamente para reparação.Se precisar de mais alguma informação, estamos ao seu dispor.Até breve!Andreia DelgadoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001FlHku]ref:_00D1r2BBWY._500692yDuQN:ref

S. V.

Para: Worten

28/10/2020

Boa noite estou a ficar cansada da vossa resposta continuo a dizer ninguem entrou em contato comigo no tempo estipulado passou um mes e uns dias quem entrou em contato convosco fui eu. Nao tenho essa responsabilidade isso e da vossa responsabilidade de um mes avisar o cliente o qual ñ foi feito assumam os vossos erros. Se o seu funcionário que garantiu q o tinha desligado e voltou a envia lo visto ja ter vindo para tras por essa razao se ele ñ o desligou resolvam o internamente eu como cliente ñ tenho a culpa. A lesada aqui sou eu estou sem o telemóvel e sem 800 euros. Assumam o vosso erro

Worten

Para: S. V.

29/10/2020

Olá Seramota!Muito obrigada pelo seu email!???Permita-nos informar que tal como referido anteriormente, não poderemos ir ao encontro da sua pretensão e que para darmos seguimento ao processo deveria desativar a funcionalidade para que o equipamento fosse enviado novamente para reparação.Neste sentido, lamentamos desde já todos os transtornos causados.Se precisar de mais alguma informação, estamos ao seu dispor.Até breve!Andreia DelgadoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001FlTKF]ref:_00D1r2BBWY._500692yQQnc:ref

S. V.

Para: Worten

29/10/2020

Boa noite novamente continuo a dizer se alguém tem de desligar alguma coisa serão voces pois o meu telemóvel e o meu dinheiro esta na mão da worten e ñ nas minhas ja vai a quatro meses. Sejam responsáveis pelos vossos atos ñ peçam o impossível ao cliente

Worten

Para: S. V.

30/10/2020

Olá Seramota!Muito obrigada pelo seu email!???Permita-nos informar que tal como referido anteriormente, dispomos de indicação que foi contactada pelo nosso serviço a esclarecer a situação.Neste sentido, não poderemos ir ao encontro da sua pretensão e que para darmos seguimento ao processo deveria desativar a funcionalidade para que o equipamento fosse enviado novamente para reparação.Se precisar de mais alguma informação, estamos ao seu dispor.Até breve!Eduardo PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001FleUw]ref:_00D1r2BBWY._500692yQxPG:ref

S. V.

Para: Worten

03/11/2020

Boa tarde novamente como tal confirmo novamente que e verdade ligaram me passado um mes e dez dias no qual eu fiz a minha primeira reclama&#231&#227o por escrito a worten e sim foi resposta a minha reclama&#231&#227o o qual dizia nada mais nada menos para desligar algo que foi desligado com ajuda dos vossos funcion&#225rios no vosso computador pois ja tinha sido enviado se e que se recorda para concerto dia 15 de julho 2020 no qual veio para tras por essa raz&#227o. Foi enviado novamente pelos funcion&#225rios no dia 5-08-2020 no qual esta desligado vai fazer 5 meses nas vossas m&#227os. Nao faco a ideia da razao que alegam um iPhone xr novo recorde se comprado em fevereiro foi para tras em julho volta a ir em agosto ja estamos a dias de fazer 5 meses e &#241 teem mais nada a dizer a nao ser que tem que ser desligado o que esta desligado alem que o telem&#243vel nao e ligado a mais de 6 meses. Fingem ter contatado o cliente neste caso eu a dizer &#241 sei o que e continuam por resolver os vossos erros o que consta no papel que me enviaram e melhor le lo pois &#241 me da responsabilidades a mim de os senhores continuarem a mentir que &#241 esta desligado icloud esta desligado nas vossas m&#227os. Sejam honestos e resolvam realmente a situa&#231&#227o.

Worten

Para: S. V.

04/11/2020

Olá Vânia,Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.Esclarecemos que não podemos autorizar a troca do equipamento. Se já desativou a função FMI, o equipamento deverá ser enviado novamente para os serviços técnicos da marca, para que seja verificada a anomalia.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001GE6s1]ref:_00D1r2BBWY._500692ySdbf:ref

S. V.

Para: Worten

05/11/2020

Boa tarde pois o problema e esse ja esta desativado desde o 5 08 2020 e continuo sem saber onde esta o telemóvel e se ja o compuseram. Voltamos a estaca zero ninguém de vos sabe nem eu sei que esta nas vossas mãos a meses ainda acha que ñ tenho direito ao telemóvel de 800 euros que foi o que eu dei enfim continuo aguardar que resolvam a situação

Worten

Para: S. V.

05/11/2020

Olá Vânia,Muito obrigada pelo seu contacto.Permita-nos desde já lamentar a situação.Informamos que, como indicado anteriormente, não será possível ir ao encontro da sua pretensão.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001GEO6t]ref:_00D1r2BBWY._500692yyNop:ref

S. V.

Para: Worten

10/11/2020

Venho novamente passadi estes neses tidos dizer o mesmo sejam responsáveis pelis vossos erros eu paguei o meu telemóvel estou a espera dele a meses com as vossas mentiras que ñ esta desligado o que voces proprios ajudaram a desligar com os vossos equipamentos pois o meu que teem vices nem liga sendo esse o problema dele.vender e bom assumir os vossos erros e que ñ. Continuo aguardar que tenham respeito pelo cliente e saibam defender o vosso nome sem ficar com o equipamento do cliente ñ dando informações respondendo com a cortesia falsa dizendo que o aparelho que teem ta ligado so se for por vos pois e convosco que se encontra desde Agosto

Worten

Para: S. V.

11/11/2020

Olá Vera,Muito obrigada pelo seu contacto.Permita-nos reiterar a informação já prestada.Desde já, lamentamos todos os transtornos causados.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001GFEzO]ref:_00D1r2BBWY._500692z0T7p:ref

S. V.

Para: Worten

30/11/2020

Venho novamente reclamar que ainda ñ me resolveram a situação continuo sem telemóvel vou voltar a fazer a reclamação novamente no livro de reclamações e onde tiver que fazer pois continuo sem saber onde esta o meu telemóvel desde dia 05-08 2020 e a unica coisa que sabem dizer lamentamos mas ñ resolvem nada nem assumem os vossos erros.

Worten

Para: S. V.

02/12/2020

Olá Vânia,Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa ter causado, bem como a demora na resposta.Informamos que a responsabilidade da desativação do FMI é do cliente.Neste sentido poderá desativar a funcionalidade e enviar o artigo novamente para reparação caso assim o pretenda.Caso tenha alguma questão adicional, não hesite em contactar.Até breve!Bruna CoutinhoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001GiNOBandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006930Jzto:ref

S. V.

Para: Worten

04/12/2020

Boa noite como ja lhe tinha dito a desativa&#231&#227o foi feita nao entendo porque continua a inssistir em algo que esta desligado desde dia 5 08 2020 por essa raz&#227o e que tinham enviado para tras em julho. Em agosto foi desativado com ajuda dos vossos colaboradores. Essa &#241 e a quest&#227o a quest&#227o &#233 que o telem&#243vel anda perdido nas vossas m&#227os esqueceram ou &#241 ainda &#241 percebi de mo enviarem na data prevista durante o m&#234s o qual &#241 foi feito. Quando me dirigi a loja foi de minha vontade &#241 foi a pedido vosso quando me dirigi ningu&#233m sabia do telem&#243vel visto ja ter passado o prazo estipulado para o concerto do meu telem&#243vel dissidiram inventar pois a quest&#227o &#233 que se esqueceram de me dar uma satisfa&#231&#227o ou de o enviar novamente a quem de direito. Acontece que um telem&#243vel comprado em fevereiro entrou nas vossas maos em julho veio para tras e em agosto deixei o la novamente. Continuo sem telem&#243vel e sem dinheiro.assumam as vossas responsabilidades pois o mes ja vai a leguas o telem&#243vel tem mais tempo em vossas maos do que na minhaAssumam os vossos erros

Worten

Para: S. V.

09/12/2020

Olá Vânia,Muito obrigada pelo envio do seu e-mail e lamentamos a resposta tardia ao mesmo.Dispomos da indicação de que já prestámos os devidos esclarecimentos sobre a situação.Neste sentido, reiteramos uma vez mais a informação anteriormente prestada.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001GjYfTandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006930N83I:ref

S. V.

Para: Worten

09/12/2020

Bom dia pois o que diz ñ tem fundamento se estivesse resolvido ñ estaria aqui. O problema e que ñ teem a respista dos vossos erros continuo aguardar que ne deem o meu telemóvel

Worten

Para: S. V.

14/12/2020

Olá Vania,Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos causados, bem como a demora na resposta.Permita-nos esclarecer que o equipamento foi devolvido sem qualquer intervenção técnica pois não foi efectuada a remoção do bloqueio de activação Find My iPhone, o que impede a intervenção no equipamento.Adicionalmente informamos que caso pretenda, deverá solicitar a abertura de um novo processo já com o bloqueio de activação removido, de modo a prosseguirmos com a reparação.Para mais informações sobre como remover o serviço Find My iPhone, aceda a: support.apple.com/kb/PH2702Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Carina FernandesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001GkRWTandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006930s8oz:ref

Worten

Para: S. V.

14/12/2020

Olá Vania,Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos causados, bem como a demora na resposta.Permita-nos esclarecer que o equipamento foi devolvido sem qualquer intervenção técnica pois não foi efectuada a remoção do bloqueio de activação Find My iPhone, o que impede a intervenção no equipamento.Adicionalmente informamos que caso pretenda, deverá solicitar a abertura de um novo processo já com o bloqueio de activação removido, de modo a prosseguirmos com a reparação.Para mais informações sobre como remover o serviço Find My iPhone, aceda a: support.apple.com/kb/PH2702Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Carina FernandesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001GkRWTandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006930s8oz:ref

S. V.

Para: Worten

11/01/2021

Boa tarde continuamos igual. A garantia continua a dizer que tem algo ligado o qual o telemóvel encontra se na vossa loja worten de Mirandela a mais de 7 meses. Dirigo me la dizem que ja veio do concerto a sr abre e continua igual o que dizem que ja foi removido icloud. Como o telemóvel ñ liga fica a palavra deles contra a vossa o problema e quem fica sem o telemóvel sou eu comprei paguei e por la vai andar neste caminho de reclamações anda para frente e para tras porque nao resolvem o problema. O dinheiro ta na vossa mão como o aparelho. Sem resolução nenhuma da vossa parte continuarei a fazer todas as reclamações possiveis

Worten

Para: S. V.

13/01/2021

Olá Seramota,Agradecemos o envio do seu email.Lamentamos os transtornos causados, bem como a demora na resposta.Solicitamos que nos indique o nº do processo ou contacto associado.Qualquer outra questão que tenha não hesite em contactar-nos.Até breve!Carina FernandesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Hm8txandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006932hx0Z:ref

S. V.

Para: Worten

19/01/2021

Boa tarde venho aqui novamente deixar o meu desagrado pela empresa de renome.Esta ja deve ser a minha 8 ou 9 vez que reclamo pelo mesmo assunto a worten ñ me cansando de lutar pelos meus direitos.Esta ultima vez que me dirigi a loja para levantar o telemóvel que estaria resolvido quando a funcionário abre a caixa ta igual mas tras uma folha que acompanha o qual tras duas opções 1 opção através do equipamento ahhh tão a brincar so pode o telemóvel ta 8 meses em loja porque nao liga2 opção atraves de um computador ok vamos voltar a confirmar quando vou verificar nao da para entrar pois o número de telemóvel que aparece ñ e nosso. Bom então e de quem???!!! Pois o que da para verr aparecem ter os tres últimos números ñ sao meus. Bem isto esta uma brincadeira quem mexe num telemóvel 8 meses a ñ ser voces??? Estão a brincar com o cliente de quem e o número.

Worten

Para: S. V.

19/01/2021

Olá Seramota,Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpa pela situação reportada e os transtornos eventualmente causados.Informamos que o Find My Iphone apenas pode ser ativo e desativo pelo portador do equipamento, visto que o mesmo é que dispõe dos acessos. Desta feita, tem que desativar esta opção, para ser possível a reparação do equipamento.Mais informamos que poderá verificar como fazê-lo no seguinte link: s:support.apple.comt-pt/guide/icloud/mmfc0eeddd/icloudPara mais esclarecimentos, sugerimos que contacte diretamente a Apple.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001IPGBoandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006933Ar8X:ref


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