Boa tarde, mais uma vez lamentamos a demora na resolução deste processo.O seu caso foi-nos reportado primeiramente como uma avaria no ecrã, o qual foi objecto de reparação, não apresentando posteriormente qualquer defeito no seu funcionamento.Após o computador ter sido sujeito a testes, que foram gravados e enviados para si para comprovar o seu funcionamento, foi-nos reportado que o problema seria da bateria, a qual já se encontrava fora de garantia.Recebida a sua reclamação sobre o funcionamento da bateria do computador, ao fim de 11 meses, o mesmo foi objecto de substituição.Apesar de estar fora do prazo de garantia da bateria, procedemos à sua substituição, mesmo quando o equipamento apresentava sinais da bateria ter sido forçada (com manuseamento não profissional como documentado por fotografias também). Mesmo assim, procedemos aos testes de bateria no computador por 48horas sem qualquer falha (novamente documentada por filme e enviado para si para comprovar o funcionamento da mesma).Tendo sido devolvido pela segunda vez o computador a si, continuou a alegar que o computador não funcionava e que pretendia a devolução de apenas metade do custo total do computador.Após novo telefonema consigo, foi-lhe proposto pela Digiplanet a devolução do computador e o reembolso integral do seu preço, no entanto não quis aceitar esta solução, querendo ficar na mesma com o computador.Ficou então acordado consigo que se nos fosse enviada a factura de uma bateria que adquiriu (pois alega que continua a ter um problema com a bateria) e que por simpatia reembolsariamos o valor da referida bateria de imediato.Esperemos que esta solução resolva este processo.A Equipa Digiplanet