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Computador sem condições necessárias para trabalho

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. C.

Para: Digiplanet

26/02/2021

Após uma conversa e suposto acordo com o CEO da Digiplanet, para além do carregador enviado não ter sido novo tal como prometido, o computador voltou com problemas, não carregando a bateria e desligando se sempre que retiro o carregador.Ridículo o facto de uma empresa ser forreta no arranjo dos seus próprios erros.Mas mas atitudes têm más consequências, e após todas as vezes que o computador teve que voltar atrás devido a problemas, caso não me devolvam metade da quantia paga pelo computador, irei proceder à uma queixa à Digiplanet em tribunal pela violação dos direitos do consumidor, incapacidade de operacionalidade empresarial e muitos outros...O que não faltam são provas de tudo isto.

Mensagens (1)

Digiplanet

Para: T. C.

23/03/2021

Boa tarde, mais uma vez lamentamos a demora na resolução deste processo.O seu caso foi-nos reportado primeiramente como uma avaria no ecrã, o qual foi objecto de reparação, não apresentando posteriormente qualquer defeito no seu funcionamento.Após o computador ter sido sujeito a testes, que foram gravados e enviados para si para comprovar o seu funcionamento, foi-nos reportado que o problema seria da bateria, a qual já se encontrava fora de garantia.Recebida a sua reclamação sobre o funcionamento da bateria do computador, ao fim de 11 meses, o mesmo foi objecto de substituição.Apesar de estar fora do prazo de garantia da bateria, procedemos à sua substituição, mesmo quando o equipamento apresentava sinais da bateria ter sido forçada (com manuseamento não profissional como documentado por fotografias também). Mesmo assim, procedemos aos testes de bateria no computador por 48horas sem qualquer falha (novamente documentada por filme e enviado para si para comprovar o funcionamento da mesma).Tendo sido devolvido pela segunda vez o computador a si, continuou a alegar que o computador não funcionava e que pretendia a devolução de apenas metade do custo total do computador.Após novo telefonema consigo, foi-lhe proposto pela Digiplanet a devolução do computador e o reembolso integral do seu preço, no entanto não quis aceitar esta solução, querendo ficar na mesma com o computador.Ficou então acordado consigo que se nos fosse enviada a factura de uma bateria que adquiriu (pois alega que continua a ter um problema com a bateria) e que por simpatia reembolsariamos o valor da referida bateria de imediato.Esperemos que esta solução resolva este processo.A Equipa Digiplanet


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