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COMPROVATIVO DE VIAGEM TAP

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: TAP-Air Portugal

01/05/2022

A 7 de Janeiro de 2022 fiz, online, reserva de um voo para 2 passageiros, eu e o meu marido, que paguei com Multibanco, para 18FEB2022. O código da reserva atribuído foi: OBEF4T. A 4 de Fevereiro, por razões familiares, alterei a reserva, com o mesmo código, para 7 de Fevereiro. Cumprida a viagem, e como residente na Madeira, munida dos papéis de sempre, fui aos CTT para recceber o subsídio de mobilidade. Por ter havido alteração na viagem, disseram-me, tinha de apresentar um comprovativo da viagem... Uma pessoa amiga informou-me que, no balcão da Groundforce, no Aeroporto, me ressilveriam a questão. Não resolveram e mandaram-me consultar no Google - sem resultado! redigi o pedido no Facebook e... nada. Dirigi depois, porque me surgiu algures essa informação, um mail, anexando os respectivos cartões de cidadão dos 2 passageiros, com as informações seguintes:Venho por este meio solicitar que, com toda a urgência, - atendendo à data limite para o recebimento do subsídio de mobilidade, 8 de Maio -, me sejam remetidos para motatorres3@gmail.com, os documentos comprovativos das viagens de (em anexo envio os documentos de identificação respectivos):- Ana Paula Coelho- Bilhete Electrónico n.º ETKT 047 2182248922- Voo TP 1696- Data do voo - 18 FEB.e- José Torres- Bilhete Electrónico n.º ETKT 047 2182248921- Voo TP 1696- Data do voo - 18 FEB. para TAP (Arquivo Geral) [arquivo.geral.tps@tap.pt]. Até à data ainda não recebi qualquer informação, sendo certo que o prazo para o recebimento do tal subsídio está a terminar e corro o risco de o perder. Se nem a TAP nem a Groundforce me resolvem esta questão, que poderei fazer? Com quem contactar que me atenda? Com quem falar que me resolva de forma expedita o que deveria ser, a meu ver, elementar em serviços competentes? Fico a aguardar informações que sejam decisivass e definitivas. Com os meus cumprimentos, Ana Paula Coelho


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