Problema identificado:
OutroReclamação
B. Z.
Para: Emma
Comprei um colchão, uma base e 2 almofadas Emma diretamente com a empresa, em 18/12/2021, confiando no prazo de entrega e no sistema de aviso quanto a entrega noticiado no site. Ocorre que, em 21/12, recebi um e-mail avisando da entrega ~ depois que ela aconteceu! ~ o que impediu que eu me organizasse para recebê-la e, desde então, em contato constante com os atendentes, não fui feliz em obter qualquer previsão para a nova entrega e/ou alguma compensação pelos dissabores, vez que estou a dormir no chão (venho de outro país, aluguei apto sem mobilia e me organizei para, quando entrasse no imóvel, tivesse pelo menos uma cama).Para além disso, a empresa não disse que a base da cama seria entregue por uma empresa diferente daquela que entregaria o colchão e as almofadas. Soubemos disso na semana passada, num dos tantos telefonemas que fizemos (e estamos a fazer) para a Emma. Como a atendente não sabia o que nos dizer, nos forneceu o telefone desta outra empresa e, ao falarmos com eles, nos contaram que não tinham entregue ainda pq a nossa casa era em zona histórica (oi?! como se as pessoas não vivessem em tal local, não fizessem compras, encomendas, recebessem correspondências...). Contamos para eles que estávamos sem cama e se compadeceram a entregar a base no dia seguinte. Assim que a base chegou, em 31/12, constatamos que estava toda danificada e não a recebemos. Não temos previsão de entrega de nada - tudo é jogado para as transportadoras, e não fora ofertada qualquer alternativa para solução.
Mensagens (12)
Emma
Para: B. Z.
ENG Hi! At the moment I am out of office. For urgent topics write an email to my colleague Ricardo at ricardo.furtado@emma-sleep.com. I promise to be quick replying to all emails once I return. Best Regards, Inês Cogumbreiro __ PT Olá, De momento estou fora do escritório. Para assuntos urgentes contacte o meu colega Ricardo Furtado através do email ricardo.furtado@emma-sleep.com Prometo a maior brevidade na resposta aquando o meu regresso. Cumprimentos, Inês Cogumbreiro
B. Z.
Para: Emma
Sigo no aguardo do meu pedido que, hoje pela manhã, segundo e-mail que recebi da GLS, passou por tentativa de entrega ~ embora ninguém tenha tocado a campainha da minha casa. O que recebemos foi uma ligação do entregador, noticiando que estava na vizinhança e que já não estava mais por aqui, e que não procederia a entrega porque o colchão é pesado. Saliento que seguimos em contato diário com a Emma que, no final da tarde de ontem, não tinha qualquer previsão acerca da entrega.
Emma
Para: B. Z.
Boa tarde,Segue a resposta enviada à cliente:"Bom dia Bruna e Sérgio,Estamos a contactar em nome da Emma, sobre a vossa encomenda nº. 1500669014, efetuada no dia 18/12/2021. Compreendemos a vossa insatisfação e, lamentamos toda esta situação que está a ocorrer com as transportadoras e, pela demora na entrega da vossa encomenda.Informamos que temos estado a realizar todos os esforços junto das transportadoras para que tenham a vossa encomenda na totalidade com a maior brevidade e, mantendo sempre contacto com o Sr. Sérgio. Após as nossas insistências, venho informar o ponto de situação à data de hoje:- Entrega da Base de Cama Emma, pela transportadora XPO: a cama estava danificada, pelo que recusaram a encomenda e, enviaram-nos imagens da mesma, o qual agradecemos. Abrimos uma reclamação logística e, à data de hoje, enviámos um novo pedido da Base de Cama Emma, tendo ficado com o número de encomenda nº. 1500669014-S1. A data prevista de entrega desta nova Base de Cama será entre os dias 10 a 13 de Janeiro de 2022.- Entrega do colchão Emma Hybrid e das 2 almofadas Emma, pela transportadora GLS: após várias insistências e, pedidos de entrega que não foram bem-sucedidos, receberam hoje a vossa encomenda pelas 10h00 enquanto estávamos ao telefone.Lamentamos todo o incómodo causado por esta situação, pelo facto de terem de estar a dormir no chão, principalmente numa fase profissional em que precisam de um bom descanso. Informo que vou mantendo o acompanhamento da entrega da nova cama e, alguma dúvida ou questão, por favor contactem.Agradecemos o teu interesse pelos produtos Emma e, se tiveres mais alguma questão, não hesites em contactar-nos via e-mail ou através do número 308 812 425.Votos de um Excelente 2022!Bons sonhos,JoanaA tua equipa Emma".Com os melhores cumprimentos,[cid:aa2f10a8-8065-462c-9bc0-51bec7c7fadd]Rita Carvalhal Portugal – Customer Service 2nd levelEmma Sleep Portugal, Unipessoal Lda. Idea Spaces – Saldanha Av. Defensores de Chaves n°4 1000-117 Lisboa, PortugalWebsite LinkedIn InstagramManaging Director: Manuel Müller[cid:5d752d07-bb5b-4624-9ad2-46ace5d1590b][cid:5ff24b4a-49c8-476e-870d-8211d37f45e1]
B. Z.
Para: Emma
Agradeço a resposta, Joana. Embora o colchão e as almofadas tenham sido entregues, vale reforçar que o atraso não foi pouco... também destaco que a embalagem na qual fora entregue nos assustou bastante... ao vê-la, pensamos que o produto estaria danificado - o que, por sorte, não aconteceu - e, hoje, 17/01, faltando um dia para o aniversário de um mês do pedido, não temos qualquer previsão para a entrega da base da cama.
Emma
Para: B. Z.
Olá Bruna,Estamos a contactar novamente em nome da Emma, sobre a vossa encomenda n°. 1500669014. Compreendemos que queiram a vossa base de cama, com a maior brevidade e lamentamos, uma vez mais, a rotura de stock que houve bem como os inconvenientes que tenham causado.Verificamos com a transportadora XPO, e a tua Base de Cama Emma, já se encontra em Portugal, na agencia da tua área de residencia, pelo que em breve receberás o teu pedido.Informamos ainda, que podes acompanhar o trajeto da tua encomenda, através do tracking link enviado por email.Neste sentido, pedimos, se possível, que nos informes, por telefone ou através deste e-mail que já a receberam e, quais as condições de entrega, por favor.Agradecemos o interesse pelos produtos Emma e, se tiverem mais alguma questão, não hesitem em contactar-nos via e-mail ou através do número 308 812 425.'‹Bons sonhos,A tua equipa Emma[cid:bfd8e680-29fc-485d-abcb-abbda50d8641]Rita Carvalhal Portugal - Customer Service 2nd levelEmma Sleep Portugal, Unipessoal Lda. Idea Spaces - Saldanha Av. Defensores de Chaves n°4 1000-117 Lisboa, PortugalWebsite LinkedIn InstagramManaging Director: Manuel Ma¼ller[cid:10c807c2-6d58-4d18-ac65-f2fd4f176cf6][cid:2bef8e67-f84d-4188-9486-0fd275647674]
B. Z.
Para: Emma
Agradeço a resposta, Rita. De acordo com o site da transportadora, o pedido encontra-se parado no "centro local".Passou-se mais uma manhã na qual ficamos em casa, a aguardar por uma encomenda que não chega, atrasando nosso trabalho e bagunçando a nossa agenda.Queria ter lido as reclamações sobre a empresa antes de comprar os produtos. Que arrependimento!
B. Z.
Para: Emma
Um mês e dois dias. Nada do meu pedido ser entregue na sua completude. Seguimos a dormir no chão, como se estivéssemos num acampamento. E eu não gosto de acampamentos.
B. Z.
Para: Emma
Olá!Recebi um e-mail dos senhores confirmando meu pedido (?), com um link para rastreio da carga. Seguem prints. Poderiam explicar-me e dizer-me quando, finalmente, receberei a base da minha cama?
B. Z.
Para: Emma
Caríssimos, Essa situação está absurda. Quando a base da cama será entregue?Estamos cansados de dormir no chão e de, diariamente, nos organizarmos para que um de nós esteja sempre em casa, a aguardar por algo que não chega. Já recebemos outras entregas aqui, de modo que o endereço não é um problema.
Emma
Para: B. Z.
Olá Bruna,Estamos a contactar novamente em nome da Emma, sobre a vossa encomenda nº. 1500669014. Lamentamos toda esta situação que está a acontecer e a demora na entrega da vossa Base de Cama, que estamos a realizar todos os esforços para que a recebam com a maior brevidade.Após recebermos o vosso e-mail a 31/12/2021, com a indicação de que a cama que estava danificada, reportámos para o departamento respetivo e, foi enviada uma nova Base de cama em substituição à cama anterior que estava danificada. No entanto, devido a uma situação fora do controle da Emma, existe um atraso na entrega da mesma por parte da transportadora XPO. Ainda assim, temos contactado a transportadora, que nos indicaram que o agendamento da entrega estaria pendente de disponibilidade horária. De qualquer forma, sabemos que esta situação está longe de ser a ideal e, como tal, estamos a tentar resolver o mais rápido possível com a transportadora, para que entreguem com a maior brevidade, pois a encomenda já se encontra na delegação de Pombal. Lamentamos todo o incómodo causado por esta situação e, pedimos desculpas pela mesma.Agradecemos o teu interesse pelos produtos Emma e, se tiveres mais alguma questão, não hesites em contactar-nos via e-mail ou através do número 308 812 425.Estamos aqui para ajudar.Bons sonhos,A tua equipa Emma[cid:84ca2bf7-69ef-4619-a5b1-fe443e50354e]Rita Carvalhal Portugal – Customer Service 2nd levelEmma Sleep Portugal, Unipessoal Lda. Idea Spaces – Saldanha Av. Defensores de Chaves n°4 1000-117 Lisboa, PortugalWebsite LinkedIn InstagramManaging Director: Manuel Müller[cid:ff94f64c-b581-48f7-a18d-b2aa63a5d946][cid:f9554ea4-aa9c-472f-bafb-a0238f4f0e69]
B. Z.
Para: Emma
Estimada Rita, Recebemos, ontem, a nova base da cama e ela veio, mais uma vez, danificada. Verifiquem o e-mail que mandei para o atendimento de vocês. Ele contém fotos da base e, também, do nosso colchão que, por ficar no chão por mais de um mês, mofou.Estou no aguardo de uma oferta de compensação há muito. Lamentar e pedir desculpas já não basta.
Emma
Para: B. Z.
Bom dia Bruna,Estamos a contactar novamente em nome da Emma, sobre a vossa encomenda (...). Lamentamos toda esta situação, desde o atraso nas entregas, como a nova cama ter sido entregue danificada.Agradecemos o envio das novas fotografias, num formato diferente de forma a conseguirmos visualizar e, informamos que já reportámos aos respectivo departamento. Informamos que já procedemos ao pedido de envio de uma nova base de cama que ficou com o número de encomenda (...). Esta nova cama temos uma previsão de entrega de 2 a 13 dias úteis, que corresponde ao período entre os dias 1 e 16 de Fevereiro. Esta demora é porque estamos sem stock de momento, no entanto, assim que o stock seja reposto, o vosso pedido será considerado prioritário. Devido a toda esta situação, como já tinha informado telefónicamente, iremos compensar-vos com um(...) desconto do valor da vossa encomenda(...). Normalmente, estas compensações são efetuadas pelo mesmo método que utilizam para pagamento, mas como preferem que seja enviado para uma conta diferente, sugerimos actualizarem o vosso IBAN, na vossa área de cliente ou enviem o IBAN em resposta a este e-mail, para um correto reembolso.Agradecemos o teu interesse pelos produtos Emma e, se tiveres mais alguma questão, não hesites em contactar-nos via e-mail ou através do número 308 812 425.Estamos aqui para ajudar.Bons sonhos, [cid:28c6186e-c718-4fc8-bacb-dbcb7032644c]Ana Catarina Simões Jr Team Lead Customer Success PortugalEmma Sleep Portugal, Unipessoal Lda. Idea Spaces – Saldanha Av. Defensores de Chaves n°4 1000-117 Lisboa, PortugalWebsite LinkedIn InstagramManaging Director: Manuel Müller[cid:f5bd45fa-531e-4502-8e99-15d7491e4950][cid:62ba5b2b-85e2-45ef-8a23-db6ae6b92cdc]
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