back

Comprei tablet Samsung na worten. Mandei reparar ecrã interior, na garantia. 90Euros de orçamento.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: Worten

11/05/2020

Venho por este meio reclamar, o vosso orçamento de 90 Euros, para arranjar o meu tablet Samsung, que está dentro da garantia.O tablet começou a ter riscos pretos no interior. O técnico da worten disse que era o ecrã interior partido. Eu pergunto como? O tablet tem capa de proteção e não foi deixado cair no chão, nem teve outro desleixo qualquer.Como pode o ecrã interior partir, so com os dedos??Só pode ser defeito de fabrico!!!Cumprimentos Pedro Ferreira

Mensagens (1)

Worten

Para: P. F.

19/05/2020

Olá, Pedro!Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.Informamos que O equipamento encontrar-se-á com o display danificado na parte central com o vidro rachado e danos que resultam na perda da imagem e que causam as manchas que o cliente reclama.A mais informo que a reparação não é abrangida pela garantia.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Sara RamalhoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001BMHFn]ref:_00D1r2BBWY._5001r2pKluZ:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.