back

Comprei e não recebi. Pedi o reembolso mas não me pagam!

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. E.

Para: Quirumed

06/11/2025

Comprei um carrinho de estética no site da Quirumed, paguei e depois da compra efetuada fui informada por ligação que o item estava sem estoque. A funcionária me informou que eu poderia optar pelo reembolso, requisitei o mesmo e até agora não recebi meu dinheiro de volta. A empresa não me responde e a compra já tem mais de três meses. A empresa parece agir de má fé pois sempre pede meu NIB mas nunca reembolsa meu dinheiro.

Mensagens (1)

Quirumed

Para: M. E.

07/11/2025

A sua solicitação (3074097) foi atualizada. Por favor, aguarde resposta. P.Guedes (Quirumed) 7 nov 2025, 9:19 CET Bom dia A cliente não está a enviar os dados para fazermos a devolução, tal como pedimos. Envia para outros emails. Não envia corretamente Já enviamos 6 emails a essa cliente sempre a dizer lhe o mesmo. Os nossos cumprimentos, Atenção ao Cliente pt@quirumed.com Reclamacao 6 nov 2025, 20:00 CET


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.