Exmos. Senhores,
No dia 18 de Setembro de 2024 comprei um BMW X4 na Valmun Europe em Braga, o veículo apresentou os seguintes erros:
"Apoio de assistência ao condutor limitado"
"Aviso de colisão completa ou parcialmente indisponível.."
Além do mais, o capô do veículo abre somente parcialmente, quando comprei o veículo achei estranho e perguntei ao vendedor se era assim mesmo e ele disse-me que sim, que era normal, porém fui a BMW e me informaram que isso não era normal, também perguntei ao vendedor se já havia ocorrido algum embate no veículo e o mesmo disse-me que não, pesquisei o histórico do veículo em diversos sites na internet e nada foi encontrado, entretanto há uma marca de tinta escorrida no capô, o que me leva a crer que houve algum reparo mal efetuado.
Enviei diversas mensagens solicitando ao vendedor orientação de como proceder e o mesmo me ignorou completamente, até hoje estou sem resposta.
Entrei em contato com a oficina responsável pela garantia e me informaram que a oficia está fechada para reparo.
O documento do carro e/ou qualquer informação sobre o processo de transferência ninguém informa, portanto deixo aqui o meu descontentamento com a postura da empresa.
Cumprimentos.