Exmos Senhores,No dia 24/9/2021 fiz duas compras na webpage da loja MISAKO online que gerarão duas referências Multibanco, tendo eu efectuado o pagamento de ambas dessa forma.Estranhamente no final de ambas as compras surge uma mensagem no website da loja dizendo que o cliente irá receber uma confirmação por email (tal como exemplos anexados) mas a verdade é que não se recebe qualquer email de confirmação.Como a compra foi efectuada apenas com as referências MB, após contactar 3 lojas diferentes, todas as funcionárias dizem não conseguir ajudar a localizar tal encomenda, que a única alternativa é contactar por email a empresa em Portugal para o endereço: lojaonline@misako.com.Acontece que já enviei 4 emails a esse endereço, incluindo o da loja em Espanha (tiendavirtual@misako.com), já contactei 3 lojas diferentes e até via página de Facebook na loja e até agora ninguém respondeu, nem cheguei a receber o tal email de confirmação do pagamento (também anexados), nem da compra, nem tenho forma de seguir o status da encomenda, dado não ter informação alguma. Posto isto, venho solicitar a vossa ajuda na resolução desta bizarra experiência de compra e a devolução do valor de 11€ pagos por 2 compras à loja MISAKO (tal como comprovativos anexos).Obrigada desde já,M.cumprimentos,Monica Fonseca