Assunto: Compra online fraudulentaExmos. Senhores,Bom dia,Fiz uma encomenda no passado dia 8 de agosto, cujo estado nunca passou de encomenda em preparação. Acabei por perceber, através do email recebido no pós pagamento, que se tratava de um email fraudulento, a saber: vip-service@kecustomershelps.comO canal apartir do qual a encomeda foi feita, e que surge no Instagram, é idêntico ao da Tous, e tem o seguinte url https://www.outtous.com/52315/checkouts/2c7ce5de16ddbaa0bdd099656fdb0cc8?merchant_id=jikCgrehyLTBz3S&out_trade_no=10441735&vhash=d5df7558e44b1131df1c47a673868d0b&amount=108.6000&payment_type=2¤cy=EUR&failure_reason=Your+card+was+declined.&status=01 como podem verificar, todos os campos são idênticos ao da Tous e todo o canal está muito bem copiado e aparenta ser de confiança, o que me deixou tranquila na altura. Percebo agora que se tratou de um esquema de burla e preciso agora que me ajudem a resolver a situação.Confesso me incrédula face à situação e ao esquema e verificar que uma marca como a Tous não move maiores esforços no sentido de bloquear tais situações (considerando que há mais de três semanas que esta promoção surge nas redes sociais, sublinhando que já apresentem várias reclamações à Tous), tendo concerteza nesta altura somado vários milhares de euros em esquema de burla. Mais acrescentar que receber um email, por parte da Tous Espanha, indicando-me qual o site apartir do qual devem de ser efetuadas as compras online, não me trás qualquer resposta à minha reclamação, não mostra qualquer preocupação ou vontade de ajudar a resolver a situação sendo que estamos a falar de um canal que continua ativo e que faz uso de instrumentos de pagamento fraudulentos e a Tous permite que tal continue apesar de já ter conhecimento da situação. Assim, serve a presente missiva para reclamar a devolução do valor investido e perdido e os melhores esforços para que o canal seja intersetado e bloqueado. Aguardo resposta por escrito e uma resposta consentânea ao problema.Com os melhores cumprimentos,