Boa tarde,
Encomenda J.O.M ref.n.º 0969522801105260
adquiri numa compra online na J.O.M, LDA, por intermedio do KUNTOKUSTA um ar condicionado portátil marca MEI AC 2980 H, o mesmo veio danificado, riscado a frente na parte inferir junto as rodas e encontrava-se uma peça plástica partida por trás do filtro do aparelho que nem sei se pertence ao próprio aparelho.
Ao ligar o aparelho faz um barulho ensurdecedor como se estivesse a partir todo.
Reportei a situação e foi me transmitido que não tinham em stock nenhum aparelho igual, assim em 10/07/25 solicitei a recolha do mesmo e o reembolso do valor que paguei.
Todos os dias e comunicado um agendamento para recolha por parte da loja que nunca se concretiza, dão como desculpa a transportadora que não conseguem controlar o serviço prestado pela transportadora.
Como eu não contratei a transportadora e não comprei a transportadora, considero que é um problema da loja e que a mim me transcende na totalidade.
Assim independentemente da recolha do artigo se processar ou não, a luz da lei atual a loja tem de me reembolsar no prazo de 14 dias.
Hoje já é dia 22/07/25 e atualmente considero-me lesado e enganado pois todos os dias fico em casa a espera de uma suposta recolha que nunca acontece e hoje nem o dinheiro que paguei pelo bem nem o bem em condições de funcionamento.
Assim peço ajuda na resolução desta situação que se prolonga e que me afeta quer financeiramente quer psicologicamente.
Os meus melhores cumprimentos,
Manuel Barão