back

Compra não efetuada e cobrada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: Amazon.es

30/06/2023

Bom dia, após ter ido verificar o meu saldo no dia 25 de maio, reparei que me faltavam 80€ da minha conta. Após ter constatado essa diferença no meu saldo, fui retificar os meus pedidos e deparei-me com uma faturação da compra de um produto que eu não realizei no dia 6 de abril.Contactei a linha de apoio da empresa e eles fizeram uma recuperção da minha conta e acrescentaram que para que eu tivesse o meu dinheiro devolta deveria contactar a minha entidade financeira associada à minha conta Amazon. Como o saldo da minha conta foi introduzido através de uma cartão presente, não tenho nenhuma entidade financeira a quem recorrer.Gostaria de receber o meu dinheiro devolta, visto que foi retirado através de uma compra não efetuada por mim.

Mensagens (2)

Amazon.es

Para: A. G.

30/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

A. G.

Para: Amazon.es

01/07/2023

Boa tarde, peço desculpa por não ter mencionado essa situação. O e-mail associado à minha conta Amazon é: afgty.2095@gmail.comPeço desculpa e agradeço desde já a vossa atenção.Com os melhores cumprimentos,Afonso Guerra


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.