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Compra efectuada na Sorte - lancheira eletrica

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. L.

Para: Worten

07/05/2022

Venho por esta vía reclamar sobre uma compra que a Worten Oeiras Parque efetuou online ao seu fornecedor SERVELEC de uma lancheira elétrica a qual não corresponde ao pretendido, nem ao que parece ser no site e nem ao que a funcionária da Worten me disse. Assim que a recebi, fui no dia seguinte, ou seja, quatro dias após a receção, à Worten Oeiras Parque para devolver o produto e pedir reembolso. A Worten não se responsabilizou e pôs me em contacto vía email com o fornecedor. Este, como nada resolveu e volvida uma semana, voltei à Worten e pedir o livro de reclamaçoes. Preenchi mas fui mal tratada. Já passaram três semanas e ainda aguardo uma resposta da Worten cuja postura para com o cliente deixa imenso a desejar. Do facto resulta pedir a vossa ajuda. Tenho factura e foto da lancheira.

Mensagens (5)

Worten

Para: F. L.

09/05/2022

Olá Fernanda, bom dia.Agradecemos o envio do seu email, e pedimos desculpa pela demora na resposta.Permita-nos, desde já, apresentar o nosso mais sincero pedido de desculpas pela situação exposta e o transtorno causado pela mesma. A insatisfação do cliente não é de todo o pretendido.Informamos que já terão ocorrido tentativas de contacto sem sucesso, para a devida analise da situação. Nesse sentido, solicitamos que possa aguardar um novo contacto por parte dos nossos serviços.Caso surja mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Diogo SimeãoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001clg6landfrom=ext]

F. L.

Para: Worten

10/05/2022

Muito boa noite. Devo confessar que estou saturada desta novela. As desculpas, no caso, não se pedem mas sim, evitam-se. Se a Worten está de facto preocupada com a satisfação do cliente, assuma essa postura, ao invés de apenas o dizer. Assuma, aceitando o produto na vossa loja e devolvendo me o valor devido. Ou será que a Worten vai à falência por 25€? Assuma a responsabilidade do fornecedor por vós escolhido e resolvam os trâmites com a SERVELEC, que aliás me vai merecer uma valente reclamação. Se até sexta feira dia 13 não me resolverem esta situação, seria contactados por um gabinete jurídico.

Worten

Para: F. L.

12/05/2022

Olá Fernanda, boa tarde.Muito obrigado pelo seu contacto e lamentamos a demora na resposta.Pedimos as nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados. A informação foi encaminhada à área correspondente. Solicitamos que aguarde um contacto por parte do gestor da sua reclamação 07528042.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Flávio VitorinoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001cmhTzandfrom=ext]

F. L.

Para: Worten

26/05/2022

Boa noite Worten, Anexo cópia do documento comprovativo de recolha e devolução do artigo. Aguardo ainda o reembolso.

Worten

Para: F. L.

30/05/2022

Olá Fernanda, boa tarde.Agradecemos a sua preferência e lamentamos a demora na resposta.No seguimento do seu email, verificamos que a encomenda 1101853731-A foi devolvida ao vendedor, pelo que deverá aguardar resposta do vendedor.Esperamos continuar a merecer a sua confiança.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Joana TomazServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.pt www.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001djEIPandfrom=ext]


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