Estimada Cliente,
Agradecemos, desde já, o seu contacto e lamentamos profundamente os transtornos causados pelo atraso no processo de entrega da sua encomenda, que não se coaduna com a visão, missão e valores da iServices. O nosso serviço é pautadopor elevados padrões de qualidade e profissionalismo, pelo que situações como a que nos expôs merecem a nossa máxima atenção e consideração.
Após cuidada análise do relatado por V. Exa. e dos esclarecimentos prestados pelos responsáveis envolvidos, consideramos importante clarificar que a expedição da sua encomenda foi realizada no dia 1 de julho de 2025. No dia seguinte, recebemos informação por parte da transportadora de que a entrega não tinha sido concluída devido a morada incompleta.
Posteriormente, e de forma inadvertida, foi-lhe enviado um link de rastreio que não correspondia à sua encomenda. Assumimos total responsabilidade por este lapso, que não reflete os nossos padrões de rigor e pelo qual pedimos as nossas mais sinceras desculpas.
No dia 9 de julho, após nos informar que ainda não tinha recebido qualquer atualização sobre o estado da sua encomenda, procedemos de imediato à verificação da situação junto da transportadora, que indicou ter entregue a encomenda no ponto de entrega.
Compreendemos que se tenha deslocado ao local e que não tenha conseguido levantar a encomenda, o que naturalmente agravou o seu descontentamento. Assim que tomámos conhecimento desta ocorrência, contactámos imediatamente a transportadora, solicitando esclarecimentos urgentes e instruindo-os a proceder à entrega da sua encomenda na sua morada, dado que o prazo estimado já tinha sido ultrapassado.
Informamos que, segundo confirmação oficial da transportadora e validação por parte do nosso gestor de conta, a encomenda foi entretanto levantada com sucesso e a situação encontra-se, neste momento, regularizada.
Sublinhamos que, embora tenha ocorrido um erro pontual por parte da nossa equipa no envio do link de rastreamento, a iServices não teve qualquer responsabilidade no atraso logístico da entrega. No entanto, isto não diminui a nossa responsabilidade em garantir um processo de compra tranquilo e eficaz, e reconhecemos que neste caso não fomos capazes de corresponder às suas expetativas. Ainda assim, reiteramos que fizemos os possíveis para resolver a presente situação com a maior celeridade possível, de modo a causar-lhe o mínimo transtorno, além do já causado.
Estamos genuinamente empenhados em melhorar os nossos procedimentos, de modo a prevenir ocorrências semelhantes no futuro. O seu feedback será tido em devida conta neste processo de melhoria contínua, pelo que agradecemos sinceramente a sua partilha.
Aproveitamos ainda para reiterar as nossas mais sinceras desculpas pelos inconvenientes verificados e agradecer a sua compreensão e paciência durante todo este processo.
Permanecemos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional e esperamos poder melhorar a sua experiência com a iServices numa próxima oportunidade.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
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Atenciosamente,
Un saludo Best Regards Sincères Salutations
Apoio ao Cliente
reclamacoes@iservices.pt
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escreveu (quarta, 9/07/2025 à(s) 13:00):