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Compra de telemóvel não entregue e falta de esclarecimento por parte da loja

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. S.

Para: iServices

09/07/2025

No dia 30 de junho de 2025 efetuei a compra de um telemóvel através da loja iService. Até à data de hoje (9 de julho), não recebi a encomenda, nem obtive um esclarecimento satisfatório sobre o seu paradeiro. Após várias tentativas de contacto com o apoio ao cliente: Foi-me enviado um link de acompanhamento da transportadora DPD referente a uma encomenda que não era minha; No dia seguinte, indicaram-me que a encomenda estaria num ponto de recolha CTT. Desloquei-me ao local e fui informado de que a encomenda não se encontra lá; Hoje recebi mais um link para levantamento, sem qualquer confirmação fiável de que o produto está disponível para recolha. Considero inaceitável a falta de responsabilidade e comunicação por parte da empresa, que até agora não confirmou o estado real da encomenda, não ofereceu alternativa nem apresentou solução para o problema. Solicito: A entrega imediata do produto encomendado; Caso tal não seja possível, a devolução integral do valor pago; Que a empresa reveja os seus procedimentos de apoio ao cliente e logística, de modo a não prejudicar mais consumidores. Caso não obtenha resposta ou resolução, reservo-me o direito de recorrer à DECO e a outros meios legais. Dados relevantes: Data da compra: 30/06/2025 Nome da loja: iService Produto: Telemóvel Contacto efetuado com o apoio ao cliente: 2 vezes (dias 8 e 9 de julho)

Mensagens (1)

iServices

Para: J. S.

11/07/2025

Estimada Cliente, Agradecemos, desde já, o seu contacto e lamentamos profundamente os transtornos causados pelo atraso no processo de entrega da sua encomenda, que não se coaduna com a visão, missão e valores da iServices. O nosso serviço é pautadopor elevados padrões de qualidade e profissionalismo, pelo que situações como a que nos expôs merecem a nossa máxima atenção e consideração. Após cuidada análise do relatado por V. Exa. e dos esclarecimentos prestados pelos responsáveis envolvidos, consideramos importante clarificar que a expedição da sua encomenda foi realizada no dia 1 de julho de 2025. No dia seguinte, recebemos informação por parte da transportadora de que a entrega não tinha sido concluída devido a morada incompleta. Posteriormente, e de forma inadvertida, foi-lhe enviado um link de rastreio que não correspondia à sua encomenda. Assumimos total responsabilidade por este lapso, que não reflete os nossos padrões de rigor e pelo qual pedimos as nossas mais sinceras desculpas. No dia 9 de julho, após nos informar que ainda não tinha recebido qualquer atualização sobre o estado da sua encomenda, procedemos de imediato à verificação da situação junto da transportadora, que indicou ter entregue a encomenda no ponto de entrega. Compreendemos que se tenha deslocado ao local e que não tenha conseguido levantar a encomenda, o que naturalmente agravou o seu descontentamento. Assim que tomámos conhecimento desta ocorrência, contactámos imediatamente a transportadora, solicitando esclarecimentos urgentes e instruindo-os a proceder à entrega da sua encomenda na sua morada, dado que o prazo estimado já tinha sido ultrapassado. Informamos que, segundo confirmação oficial da transportadora e validação por parte do nosso gestor de conta, a encomenda foi entretanto levantada com sucesso e a situação encontra-se, neste momento, regularizada. Sublinhamos que, embora tenha ocorrido um erro pontual por parte da nossa equipa no envio do link de rastreamento, a iServices não teve qualquer responsabilidade no atraso logístico da entrega. No entanto, isto não diminui a nossa responsabilidade em garantir um processo de compra tranquilo e eficaz, e reconhecemos que neste caso não fomos capazes de corresponder às suas expetativas. Ainda assim, reiteramos que fizemos os possíveis para resolver a presente situação com a maior celeridade possível, de modo a causar-lhe o mínimo transtorno, além do já causado. Estamos genuinamente empenhados em melhorar os nossos procedimentos, de modo a prevenir ocorrências semelhantes no futuro. O seu feedback será tido em devida conta neste processo de melhoria contínua, pelo que agradecemos sinceramente a sua partilha. Aproveitamos ainda para reiterar as nossas mais sinceras desculpas pelos inconvenientes verificados e agradecer a sua compreensão e paciência durante todo este processo. Permanecemos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional e esperamos poder melhorar a sua experiência com a iServices numa próxima oportunidade. Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. -- Atenciosamente, Un saludo Best Regards Sincères Salutations Apoio ao Cliente reclamacoes@iservices.pt 📲Dê valor ao que já não usa com o Programa de Retomas da iServices. ⌚️Descubraaquiquanto vale o seu equipamento antigo. Aviso de Confidencialidade: o conteúdo desta mensagem e de todos os ficheiros em anexo são confidenciais. Qualquer distribuição, cópia ou divulgação é estritamente proibida. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, queira por favor informar aiServices. escreveu (quarta, 9/07/2025 à(s) 13:00): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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