back

Compra Citroen AMI

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Citroen Portugal

28/10/2021

Venho por este meio comunicar a V. Exas o meu desagrado com a compra do Citroen AMI. Fiz a encomenda no dia 6/09/2021 com o sinal que solicitaram e cumpri com todos as minhas obrigações atempadamente ( o pagamento final foi feito antes do tempo de de modo imediato). Disseram que receberia o AMI no dia 25/09//2021 ou até antes ( escrito pela Sra. Margarida Pereira num e-mail). Solicitei a fatura da compra pois o bem está totalmente liquidado, e até à data nada. Nas vésperas da data de entrega recebi um e-mail a informar que não iria ter a viatura no dia 25/09/2021, conforme acordado, mas que deveria ser no inicio de Novembro! A Citroen não dá respostas, não informa nada, tem uma linha de apoio onde não sabem dar respostas nenhumas, para mim é uma fraude! Eu adquiri o AMI porque preciso dele, porque vi uma publicidade de uma empresa que achava credível, fiz a compra e agora? Solicitei uma viatura de substituição enquanto não entregam o AMI e mais uma vez não existe resposta mais uma vez. Se não tinham capacidade para fazer este tipo de venda não a fizessem. Continua a aguardar respostas.Solicito resposta no prazo de 24 horas ao meu caso.AtenciosamenteAna Soveral


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.