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Compartipações recusadas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

P. M.

Para: Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

08/08/2024

Exmos. Senhores, Pela segunda vez consecutiva, estou a tentar obter um reembolso de exames realizados dentro da rede advance care, prescritos por um médico associado à rede. Além da prescrição disseram que tinha de enviar uma justificação para ter efetuado um exame de rotina. Agora insistem que têm de ter acesso ao relatório desses mesmos exames, o que me parece altamente abusivo em termos de confidencialidade/privacidade. Não há qualquer justificação para contestarem a comparticipação de exames comtemplados no meu plano de seguro, prescritos e justificados pelo médico especialista. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

Para: P. M.

22/08/2024

Muito boa tarde,Informamos que foi emitida resposta à pessoa segura Patricia Moura, na data de hoje.Esperamos ter contribuído para a clarificação da situação apresentada.Atentamente,Direção Qualidade e Reclamações ReclamaçõesM.reclamacoes@advancecare.com


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