No dia 31-05-2024 realizei um pedido de 2 lanches no restaurante KFC, pela plataforma da Uber Eats, da qual sou assiannets do UBER ONE, por confiar que assim, tenho garantia na qualidade dos serviços prestados, tanto veicular quanto alimenticio.
Ao chegar, notou-se que o pedido estava completamente GELADO, como se tivesse armazenado num firgorifico, inclusive a carne! Totalmente inaceitável de um serviço alimenticio, um reuso dos desperdicios internos da empresa. Saliento que o restaurante em questão encontrava-se a menos de 2km do local de entrega, não podendo ter ocorrido a mudança brusca de temperatura durante a entrega.
Esquentamos o hamburguer em questão, e quando o abrimos encontramos pedaços de ossos ao meio do hamburguer. Se fossem asas de frango entendia-se, mas num hamburguer é inaceitavel. O perigo daquilo ser ingerido e causar danos fisicos são imensas.
Automaticamente entrei em contacto com o suporte da uber, que levou mais de 10 horas para fornecer qualquer tipo de resposta.Quando respondido, basicamente me foi dito que não podiam fazer nada. Com muita insistência da minha exigência de um suporte, reembolsaram-me 0.73 CENTIMOS, ridiculo para a situação e um pedido que me custou mais de 13 euros.
Exijo o reembolso total deste pedido. Não foi algo que pode ser ingerido por falta de CONTROLE DE QUALIDADE: