back

Comerciante afirma não ter recebido pagamento

Em curso Pública

Problema identificado:

Venda

Reclamação

S. D.

Para: PPRO PAYMENT SERVICES S.A.

23/09/2025

Exmos. Srs., No dia 16/09, efetuei um pagamento, no montante de 4,20€, através de MBWay, para compra de um artigo da Loja Online Misako. A mesma afirma não ter recebido o pagamento, apesar ter enviado comprovativo de saída do MBWay e encaminhar confirmação da SIBS de que o pagamento saiu da minha conta para a PPRO Payment Services, S.A.. Depois de muitas tentativas, a Misako optou por ignorar, sendo a sua resposta final "não recebemos qualquer montante". Assim, solicito a intervenção de V. Exas. para solucionar esta situação quase fraudulenta. Grata, Sónia Cidade Duarte


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.