back

Comboio suprimido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. J.

Para: CP - Comboios de Portugal

14/05/2023

Exmos. Senhores,Venho por este meio comunicar e pedir ajuda na resolução de um problema relacionado com um comboio que foi suprimido e cujo o reembolso do valor do bilhete ainda não foi realizado.No dia 12/03/2023, tinha uma viagem de Porto-Campanhã para Lisboa- Santa Apolónia, no comboio Alfa Pendular nº136. Viagem esta que foi suprimida. Desta forma, procedi ao preenchimento do formulário online de reclamação no site da CP, tendo obtido a informação que tal processo tinha um prazo previsto de análise de 30 dias úteis. Assim, aguardei os referidos dias até ao recebimento de 24€, correspondentes ao valor pago pelo bilhete. Após estes dias, não foi realizado qualquer reembolso, pelo que voltei a enviar um email para a CP, no dia 24 de abril, relembrando da importância do reembolso e do direito que tenho ao mesmo. Responderam-me que o processo estava a ser analisado. No dia 1 de maio, voltei a enviar um email de forma a relembrar, mais uma vez, da necessidade do reembolso, no entanto, não obtive qualquer resposta.Com os melhores cumprimentos,Margarida Jesus


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.