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Colchoes EMMA entrega atrasada, sem contacto algum.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: Emma

13/09/2022

Realizei uma compra no dia 18/08 de um colchão emma, o pagamento foi identificado e a data de entrega era de 3 a 7 dias úteis. Primeira data 9/9 depois passou para 12/9 e agora no site diz novamente 9/9, já tentei contacto por vários meios sem sucesso, a única linha aberta é para vendas, hoje tive informação que a linha de atendimento ao cliente está fechada a vários dias, isso é uma vergonha, uma empresa deste porte não possui uma linha de atendimento ao seu cliente, sinto-me lesado e enganado, pois as datas de entrega fazem parte do contrato e não fui ao menos informado que podia acontecer um atraso, a unica certeza é que vendem, prometem uma data com a certeza de não a cumprir, nos clientes somos impotentes, pois o dinheiro do lado deles ja esta, nos resta esperar a boa vontade da entrega. Essas atitudes seguem na certeza da impunidade, lamentável. Para ja, exijo saber a data de entrega da minha encomenda.

Mensagens (1)

Emma

Para: A. G.

26/09/2022

Olá André,Agradecemos a tua preferência pela Emma e lamentamos, desde já, o sucedido bem como a demora na resposta.Devido ao extraordinário aumento das vendas durante a campanha de Verão, ocasionou alguns atrasos logísticos bem como um volume anormal de contactos, o que nos levou a encerrar alguns canais para podermos canalizar todos os recursos na resolução dos processos/emails.Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, mas tentamos sempre garantir a melhor experiência possível ao cliente.Verificamos que a tua encomenda já foi entregue na totalidade no passado dia 19 de Setembro, pelo que a situação encontra-se regularizada.Agradecemos a tua paciência , compreensão e uma vez mais lamentamos todo o inconveniente causado.Com os melhores cumprimentos,A equipa Emma


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