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Colchão deformado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Emma

25/04/2022

Boa tardeEm Maio de 2021 comprei um colchão Emma. Como mudei de casa e tive obras, só comecei a utilizar o colchão em Setembro de 2021, abdicando assim das 100 noites de experiência. Começámos a usar o colchão e ficamos super satisfeitos com ele, só que agora no início do mês de Abril começámos a notar que quando nos deitávamos o nosso corpo afundava na zona do sacro. Virámos o colchão com os pés para a cabeceira para ver se seria uma questão de deixar o colchão voltar à forma original, mas isso não aconteceu. Agora todas as noites dormimos com a zona lombar afundada. Enviei pedido de ajuda ao apoio à cliente da Emma, onde me foi solicitado fotografias da zona que tinha a depressão, assim fiz, enviei fotos como pedido, às quais me responderam que infelizmente aquele tipo de depressão não se encontra abrangida pela garantia. Tenho um colchão praticamente novo o qual proporciona noites muito mal dormidas e sem qualquer ajuda por parte do apoio ao cliente da Emma. Mesmo que tivéssemos feito o teste dos 100 dias, não teríamos notado nada de diferente, pois o colchão só começou a deformar ao fim de 7 meses de utilização. Queremos que nos seja dado uma alternativa a este colchão, quer seja um colchão novo ou a devolução do dinheiro

Mensagens (1)

Emma

Para: A. F.

05/05/2022

Olá Ana Rita,Agradecemos o teu contacto que mereceu a nossa maior atenção.Lamentamos a tua insatisfação, no entanto, tal como informado anteriormente, após análise das fotografias que nos enviaste, verificamos que não estão cumpridos os pressupostos para podermos acionar a garantia uma vez que não existe uma deformação visível a olho nu superior a 2,5cm.Poderás consultar esta e mais informação relacionada no ponto XVII Garantia no nosso site em Termos e Condições (colchaoemma.pt)Se tiveres mais alguma questão, não hesites em nos contactar novamente.Com os melhores cumprimentos,A Equipa Emma


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