Boa tardeEm Maio de 2021 comprei um colchão Emma. Como mudei de casa e tive obras, só comecei a utilizar o colchão em Setembro de 2021, abdicando assim das 100 noites de experiência. Começámos a usar o colchão e ficamos super satisfeitos com ele, só que agora no início do mês de Abril começámos a notar que quando nos deitávamos o nosso corpo afundava na zona do sacro. Virámos o colchão com os pés para a cabeceira para ver se seria uma questão de deixar o colchão voltar à forma original, mas isso não aconteceu. Agora todas as noites dormimos com a zona lombar afundada. Enviei pedido de ajuda ao apoio à cliente da Emma, onde me foi solicitado fotografias da zona que tinha a depressão, assim fiz, enviei fotos como pedido, às quais me responderam que infelizmente aquele tipo de depressão não se encontra abrangida pela garantia. Tenho um colchão praticamente novo o qual proporciona noites muito mal dormidas e sem qualquer ajuda por parte do apoio ao cliente da Emma. Mesmo que tivéssemos feito o teste dos 100 dias, não teríamos notado nada de diferente, pois o colchão só começou a deformar ao fim de 7 meses de utilização. Queremos que nos seja dado uma alternativa a este colchão, quer seja um colchão novo ou a devolução do dinheiro