Exmo. SenhoresAcusamos a receção da vossa mensagem, a qual mereceu a nossa melhor atenção.De acordo com a informação que consta no auto de notícia, entregue pelo agente de fiscalização à passageira Sra. Raquel Grazina, a contestação ao referido auto poderá ser formalizada no espaço de 15 dias, a contar data do mesmo, com o envio dos argumentos de defesa para a Fertagus, através dos diversos canais que se encontram à disposição dos passageiros, nomeadamente, Livro de Reclamações, Livro de Reclamações Eletrónico, Impresso de Sugestões/Reclamações/Pedidos Diversos ou Formulário do Site, contato de email do apoio ao cliente info@fertagus.pt.A Fertagus irá analisar o pedido e dará a resposta em função dos argumentos apresentados, sem desprimor pela legislação em vigor sobre a matéria em causa (Lei nº 28/2006 de 4 de Julho)Os autos de notícia não pagos são enviados para a Autoridade Tributária.Com os melhores cumprimentos,De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 23 de julho de 2024 11:15Para: Info info@fertagus.ptAssunto: Coima injusta
CONFIDENCIAL: Esta mensagem destina-se exclusivamente a quem nela conste como destinatário, contém informação confidencial, encontra-se protegida por segredo profissional e a sua divulgação é proibida por lei. Caso não seja o destinatário desta mensagem agradecemos que a elimine imediatamente do seu sistema e informe o remetente, via telefone ou e-mail.CONFIDENTIAL: This message is intended exclusively for its addressee and contains confidential information, is protected by professional privilege and its disclosure is prohibited by law. If you are not the addressee of this message please delete it immediately from your system and inform/notify the sender by telephone or by e-mail.