Eu ontem os contactei para solicitar o quanto antes a troca do contentor de matrícula AJ-16-JC pois o mesmo está a indicar manutenção e nível do óleo baixo, indiquei ao atendente que hoje está carrinha faria uma viagem LONGA e por isso, pedimos brevidade para a troca da mesma. Fizeram pouco caso da situação, disseram que “o colega” ligaria connosco ontem e ninguém ligou. Sinceramente? Eu estou a prezar por um carro que é vosso, pois sei como é difícil cuidar de carrinhas que andam tanto! Mas aparentemente os vossos colaboradores não se importam se as carrinhas explodirem. É está a imagem que passam. Segunda reclamação: Ja deve ser a terceira carrinha que nós pegamos ao longo destes meses e em uma situação de operação stop pagamos uma coima VOSSA por FALTA DE SEGURO ATUALIZADO. Foram 60€. Eu falei diretamente no posto Europcar MAIA e disseram-me que não poderiam fazer nada e quando fui pegar a carrinha nova, TAMBÉM ESTAVA COM O SEGURO VENCIDO NO VIDRO! Irresponsabilidade. Além de nos alugar carrinhas que: não tem seguro atualizado, não levam o macaco completo para troca de pneu, contentor com teto furado fazendo com que minha mercadoria molhe, etc. Quero saber como pretendem liquidar o valor da coima? Pois agora quando for levantar a viatura de substituição também vou anexar toda esta reclamação, além das vias habituais de reclamação on-line. Fico ao aguardo.