Exmos. Senhores,
Costumo frequentar muito a vossa confeitaria D. Miguel I. Acontece que sempre que peço uma torrada aparada me cobram 0,20€ para aparar a torrada. Além de ser ilegal é completamente abusivo.
Não sendo a primeira vez que o fazem expliquei á senhora que se encontrava na caixa que não iria pagar essa taxa á qual me disse que teria de pagar sim porque não era a mesma que fazia o preço dos serviços e produtos.
Acabei por me recusar a pagar e a mesma disse-me que iria falar com a patroa do estabelecimento e pedir autorização para da próxima vez que lá for e pedir a torrada aparada me servirem uma torrada normal.
Além de falar num tom desconfortável e não de alguém que está a servir um cliente que em momento nenhum lhe faltou ao respeito ainda me "ameaçou" dizendo que a próxima vez que lá for não voubser atendida de acordo com o meu pedido.
Acrescento ainda que sempre que vou a este estabelicmento peço um leite achocolatado e nunca me trazem a garrafa ou o pacote do mesmo ( mesmo os pacotes com a palhinha são transferidos para um copo sem necessidado do mesmo visto que nunca o pedi).
Já solicitei que trouxessem a embalagem porque nunca sei identificar o que estou a beber e consequentemente nunca sei se o valor que vem na fatura é o correto ( certamente o leite agros de pacote e o ucal de garrafa terão mudança de preço) o que mesmo pedindo nunca acontece.
Fazem os mesmos com os compais e por algum engano ( o que é normal e poderia acontecer) o que vem dentro do copo pode não corresponder ao que eu pedi e sou alérgica a algumas frutas e tenho sempre de correr o risco de que o que estou a consumir é de facto o que pedi mesmo não tendo a certeza.
Agradeço que este serviço seja revisto e consequentemente modificado, seja nas taxas ilegais cobradas assim como na demonstração dos produtos que o cliente consome que são de obrigatoriedade do estabelecimento mostrar e trazer para a mesa os mesmos.
Cumprimentos.