back

Cobranças indevidas e propaganda não cumprida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

L. D.

Para: Banco Santander Consumer Portugal

26/01/2025

Exmos. Senhores, Eu e aderi ao banco Santander no ano passado , como cliente nova me prometeram várias coisas que não foram cumpridas, entre elas , que não seria cobrar nenhum Custo de manutenção da conta durante um ano por conta de um convénio com a empresa que eu trabalho, já estão a cobrar bem antes do prazo; me prometeram um bónus de 150 por abrir a conta mais uma mentira . Já fui até a agência três vezes e não obtive resposta, um total descaso com cliente , não cumprem o combinado. Cumprimentos. Atenciosamente Letícia

Mensagens (1)

Banco Santander Consumer Portugal

Para: L. D.

27/01/2025

Confidential Estimados Senhores, Acusamos a receção do V/o email, que mereceu a nossa melhor atenção. Pelo teor da exposição, identificamos que o conteúdo diz respeito ao Banco Santander Totta, S.A. Esclarecemos que as entidades Santander Consumer Finance e o Banco Santander Totta, S.A., são distintas e juridicamente independentes apesar de ambas pertencerem ao Grupo Financeiro Santander, pelo que muito agradecemos que encaminhe a presente notificação para aquela instituição por forma a esclarecer o pretendido. Com os nossos melhores cumprimentos, Provedoria do Cliente Rua de Cantábria, Nº 42 Edificio 2, 2775 – 711 Carcavelos Portugal


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.