Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. V.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

19/09/2025

Fiz uma compra de um Aspirador, na época paguei 29,90€ de entrada e teria debitado em minha conta por mês 3,90€. Agora todos os meses cobram na minha conta 29,90€, onde tenho que solicitar ao banco o estorno. Já me ligaram dizendo que estou devendo um valor alto, pelas parcelas de 29,90, onde não existe. Tenho o contrato onde diz 3,90 por mês em 36x, sem falar do arrependimento pois é uma empresa que vende produtos de baixa qualidade que não duram. Pura burla, enganadores.

Mensagens (3)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: L. V.

19/09/2025

Estimada cliente, Relembramos que o incumprimento do pagamento das mensalidades gera despesas de incumprimento que pode consultar no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes Se pretender acordo de pagamento por favor indique e será contatada pelo nosso departamento financeiro. Atenciosamente, Equipa Eurocupon Tlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional) Rua Delfim Ferreira, 776 A 4100-199 Porto www.eurocupon.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 19 de setembro de 2025 10:30 Para: apoiocliente@eurocupon.pt Assunto: Cobrança ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

L. V.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

23/09/2025

Boa tarde! Não concordo com a resposta da empresa. Foram debitados na minha conta 3,99€ De 20/09/2024 até 24/04/2025, No dia 26/08/2024 foi cobrado o valor de 13,99€ No dia 30/05/2025, foi cobrado 22,99. No dia 18/07/2025 foi cobrado 22,99 Como pode ser encargos? Em qual momento deixei de pagar? Sendo que a prestação por mês o valor conforme contrato é de 3,99€. Vejam os documentos do Novo Banco em anexo Melhor enviar o que foi debitado em minha conta, já que acham que estão certos, pois não estão. Um roubo isto. Desta forma ficam debitando valores na minha conta, onde não está correto, e a partir do momento que rejeito no novo banco, fica na minha ficha, como se eu não estivesse pagando, desta forma sujando meu nome. Quero um documento para apresentar no banco, para informar que não devo nada a esta empresa. Att, Liz Pérola

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: L. V.

23/09/2025

Estimada cliente, Informamos que o seu banco rejeitou a nossa cobrança, no valor de 3.99€, com indicação de saldo insuficiente em 20/05/2025. Nesse sentido foi acrescentada a despesa de incumprimento que pode consultar em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes O valor foi, entretanto, cobrado, já acrescido da despesa de incumprimento no dia 30/05/2025. Após essa data foi rejeitada pelo seu banco a prestação de 20 de Junho com indicação de cancelamento de débito direto. Como não regularizou o pagamento com os dados enviados por SMS (valor da prestação acrescido de despesa de incumprimento) foi cobrada em 20/07/2025 a prestação de Junho acrescida da despesa em atraso com menos de 30 dias (22.99€) valor esse que foi revogado no banco. Em 20/08/2025 foi cobrado o valor da prestação acrescido da despesa de incumprimento do mês anterior em atraso há mais de 30 dias (41.99€) valor esse que foi igualmente revogado. Nesta data a sua conta corrente apresenta 3 mensalidades em atraso juntamente com as despesas de incumprimento que pode consultar no link já partilhado. Se pretender acordo de pagamento por favor indique e será contatada pelo nosso departamento financeiro. Atenciosamente, Equipa Eurocupon Tlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional) Rua Delfim Ferreira, 776 A 4100-199 Porto www.eurocupon.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 23 de setembro de 2025 16:16 Para: apoiocliente@eurocupon.pt Assunto: Recebeu uma resposta de LIZ PEROLA V ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 23 setembro 2025

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