back

Cobrança Transferência Internacional

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. G.

Para: ActivoBank

29/08/2023

Venho, por meio desta, registrar uma reclamação referente as 02 transferências internacionais ao qual foi cobrado Charge (20 euros por cada transferência) que fiz diretamente para crédito em minha conta no ActivoBank. Não compreendi esta cobrança, tendo em vista, que todas as despesas legais já foram devidamente pagas ao Banco emissor, ao qual foi utilizado para concluir esta operação bancária. Nunca paguei esta despesa antes, até porque estaria pagando duas vezes pelo mesmo serviço. Se o valor cobrando não for devolvido, pretendo encerrar a conta e/ou parar de transferir recursos para Portugal. Grata da atenção, Rosana Gomes

Mensagens (1)

R. G.

Para: ActivoBank

24/09/2023

Ok. Recebi resposta por e-mail. Não concordo com a decisão, assim que possível trocarei de Banco. Grata.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.