back

Cobrança serviço pack Smart

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

D. V.

Para: EDP Comercial

14/10/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio proceder à reclamação da cobrança de um serviço Pack Smart de uma morada onde já não estou a habitar. Não faz sentido absolutamente algum este tipo de situação. Percebo a fidelização ao serviço mas deveria ser aplicada apenas quando nos encontramos a habitar na mesma morada. Tendo em conta que estou noutra morada e a eletricidade é comercializada também pela EDP, deveria pelo menos ser possível a transferência do pack para a morada atual. Já me dirigi a loja física e também através de contacto telefónico mas sem sucesso resolução justa da situação. Aguardo resposta Cumprimentos.

Assistência solicitada 30 outubro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.